Fora do Power Couple, Eliéser critica postura de Mariana e Daniel: “considero a forma de jogo deles muito falsa”

Publicado em 27/06/2019

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil, uma semana após serem salvos pelo público na repescagem do reality. O modelo e ex BBB tornou-se protagonista de polêmicas dentro do jogo e apesar de breve, a sua passagem pela mansão Power rendeu bons momentos.

Com apenas 22,6% dos votos  (a menor porcentagem da temporada) a seu favor, os ex-BBBs não sobreviveram à disputa contra Taty Zatto e Marcelo Braga. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Eliéser faz duras críticas ao casal “Mariel” e relatou não ter mágoas de Paula Pequeno, com quem se desentendeu.

Eliéser, você acha que o seu retorno ao jogo poderia ter rendido mais se você não confrontasse o casal Mariana e Daniel?

Acho que devemos nos posicionar perante a realidade que observei aqui fora. Apenas disse a verdade em relação a eles. Dentro da casa eles nos tratavam bem. Mas nos depoimentos onde eles não tinham contato com ninguém da casa, eles falavam mal. Desta forma, considero a forma de jogo deles muito falsa.

Você se arrepende do que disse a eles?

Me arrependo apenas da forma que falei, poderia ter falado de forma mais calma e cautelosa. Por outro lado, o conteúdo que disse era a verdade, pois foi algo que vi enquanto estive fora da casa. 

Paula Pequeno e Folhas

O desentendimento com Paula Pequeno e Folhas foi resolvido?

Assim que entrei na casa novamente, pedi desculpa a todos. Ali deixei bem claro que não queria deixar nenhuma mágoa ou clima ruim. Tudo para melhorar a questão de ter dois grupos na casa e tentar reaproximar a galera. Mas, nenhum dos lados (Lado A e Lado B), estava realmente dispostos a ceder. Com relação à Paula e ao Folhas o clima foi melhorando dia após dia e senti que já estava bem leve e que minha mensagem já tinha sido bem clara na entrada e na forma que tratei eles quando retornei.

Se pudesse passar mais 1 semana dentro da mansão Power, o que você gostaria de fazer ou dizer aos participantes?

Que o dinheiro, o prêmio é importante, porém devemos reconhecer nosso erros, assumir e saber perdoar.

Para quem você torce a partir de agora?

Têm dois casais com os quais temos muita amizade. Nicole e Bimbi e Taty e Braga, porém se for escolher apenas um, seria Nicole e Bimbi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade