“Acho que todo mundo curtiu muito assistir”, conclui Maria Carol sobre Verão 90

Publicado em 26/06/2019

A atriz Maria Carol está encerrando sua participação em uma novela da TV Globo, dessa vez, a atriz interpretou a personagem Diana em Verão 90. A princípio, a personagem acabou tendo um rumo um tanto diferente do planejado, mas ainda assim teve destaque na trama. Maria Carol conversou com o Observatório da Televisão e falou sobre o balanço final que fez de mais um trabalho concluído. Confira:

O que você ouviu das pessoas sobre a personagem e a novela?

Essa novela além de ter sido uma delícia de fazer, acho que todo mundo curtiu muito assistir. Eu sempre fui recebida com muitos elogios, as pessoas se divertem, fora a nostalgia dos anos noventa. Eu acho que foi uma geração que estava um pouco afastada de ver novelas e retornou com essa, são elementos simples de objetos que remetem aos anos noventa. Outra coisa são as músicas, porque todo mundo fala e eu acho um espetáculo.”

Final

O que você gostaria que acontecesse para a Diana?

Fazer a Diana foi uma delícia, ficou faltando o nosso surf que a gente fez aula no início. Eu virei uma surfista, comprei prancha e tudo mais, mas não rolou porque era uma dinâmica difícil de acontecer para gravar. A gente chegou a gravar algumas coisas, mas não sei se eles vão usar, mas foi uma delícia.”

O Tobé é uma graça, né? Você se envolveria com um rapaz parecido com ele?

Acho que sim, né? Quem não se envolveria com o Tobé? Ele é muito gente boa, muito legal. Ele viaja na maionese, mas é muito legal.”

E como foi trabalhar com todo esse elenco?

Bom demais! Eu tenho muitos amigos nessa novela, a Débora Nascimento, a Fabiana Karla, o Gabriel Godoy e eu fiz grandes amigos. Mas passou tão rápido, foi tão delícia de fazer e toda a equipe também dessa novela, os diretores, a produção e uma galera que está trabalhando junto… passou muito rápido.”

Direção

Como foi mais uma vez gravar com o Jorge Fernando?

O Jorge é enérgico, ele é um diretor com muita energia e tem muita consciência do que ele está fazendo. É tudo muito direto, quando ele tem que brigar ele briga mesmo, não poupa palavras. Mas ele é muito amoroso e talentoso, se você escuta ele não dá errado, mas as vezes ele fica bravo porque não escutam ele e dá errado, é só ir na dele.”

Você gostou do final da sua personagem?

Eu adorei. O Humberto saiu e agora volta para fazer um final, fiquei querendo ter tido mais trama com esse irmão, porque a gente construiu uma relação tão legal. Mas adorei a Diana com os chás dela, ainda tem muita coisa para acontecer porque a gente gravou muita frente já. Ela faz uma confusão com esses chás, ela e o Tobé.”

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade