Marcelo Tchakabum e Elaine no Power Couple Brasil
Marcelo Tchakabum e Elaine no Power Couple Brasil (Divulgação/ Record TV)

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa foram os eliminados da segunda semana da quarta temporada do Power Couple Brasil . O casal deixou a mansão na noite da última terça-feira (14) após perderem na DR para o casal de modelos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Tchakabum e Elaine conquistaram apenas 35,53% dos votos.

O casal eliminado perdeu todas as provas individuais conquistando apenas uma vitória em dupla. Mas Marcelo e Elaine unânimes no quesito simpatia, agradando aos colegas de confinamento. Diferente de outras temporadas do reality, a atual não revelou se haverá uma repescagem, mas se tiver é desejo do casal voltar para a competição.

Marcelo conversou como Observatório da Televisão, e relatou suas maiores dificuldades no reality, e esclareceu seu desentendimento com a participante Paula durante uma festa.

O que foi mais difícil para você dentro do jogo?

Entrei resfriado, cheio de tosse e fui parar na barraca. Isso já me quebrou as pernas. Eu não ficava falando para não parecer que eu estava inventando desculpas. Logo depois eu perdi a voz e a prova da pia para montar tinha que falar em um microfone, foi brabo depois na prova do choque também. Eu fiquei tentando pedalar e conseguia. Eu já tive distensão nas duas coxas não conseguia andar direito e a prova do bolo tinha que subir uma escada. Isso, fora toda pressão psicológica que existe em um confinamento. A gente dorme tarde e acorda cedo com uma corneta e luz na cara e todo jogo feito por cada participante é muita pressão.

Qual foi o casal mais desagradável e o mais agradável de se conviver em sua opinião?

Casal desagradável nenhum. Tem os mais jogadores… O mais agradável para mim era o Braga!

Confusão com Paula

Você passou por várias dificuldades nas provas e na hora de fazer apostas. Você gostaria de ter a oportunidade de retornar ao jogo?

Claro que quero voltar sim, porque só agora caiu a ficha do jogo. 

Você e a participante Paula Pequeno se desentenderam durante uma festa. O que aconteceu de verdade?

A Paula queria explicar para minha esposa ficar mais ativa no jogo, mas estava um pouco alterada por conta da bebida e acabou falando de uma maneira meio grosseira, aí minha esposa ficou meio bolada.

Vocês gostaram dos bonecos que os participantes fizeram em homenagem a você e Elaine?

Os bonecos ficaram incríveis. Me deu muita felicidade e trouxe boas lembranças. Tomara que tenha repescagem!

Últimos vídeos do Canal no YouTube