Kamilla Salgado avalia motivo de sua eliminação no Power Couple: “Fomos envolvidos em uma série de provocações”

Publicado em 31/05/2019

Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio estão fora do Power Couple Brasil. Os dois foram eliminados na noite da última terça-feira (28) com apenas 30,86% dos votos. Eles enfrentaram Drika Marinho e André Marinho em DR. Depois de uma comentada participação na mansão Power, a modelo comenta com o Observatório da TV sobre as polêmicas do jogo e rebate críticas de Debby Lagranha e Jackie Sampaio. Confira:

Kamila, o que foi mais difícil para você dentro do Power Couple Brasil?

O mais difícil com toda certeza era controlar a ansiedade antes das provas, pois eram provas muito complicadas, e eu era sorteada na maioria das vezes para fazer a prova quase por último, e isso me atrapalhava bastante. Ficávamos muito tempo confinadas antes da realização das provas, o que aumentava muito mais a minha ansiedade. Outra coisa também era que algumas vezes tinham pegadinhas e por saber que eu era alvo na casa poderia a cada deslize ir direto pra DR, e foi o que aconteceu no final das contas.

Elieser

Por algumas vezes, você se demonstrou muito preocupada com Elieser. Por exemplo, na primeira briga dentro da casa, você tomou as dores de seu marido no jogo. O Elieser é um homem que dá trabalho, mesmo?

Quando você ama verdadeiramente alguém você se preocupa, e esse jogo é em dupla. Um precisa cuidar do outro pois todas as atitudes e decisões de um influencia diretamente o outro. Nesta briga em que nós nos envolvemos eu estava presente, via as provocações da Paula e do Alexandre Folhas, o tempo todo com o meu marido, tentando desestabilizar ele toda hora, e logicamente ficava preocupada. Sim ele (Elieser) exagerou na comemoração naquele duelo, porém toda história possuem dois lados, ninguém na hora ouvia as provocações da Paula.

Outra coisa, nós nunca falamos mal deles e mesmo depois de tudo o que aconteceu sempre estivemos abertos para uma conversa sincera e madura, olho no olho, mas o casal não nos procurou, eles ficavam falando mal da gente para a casa inteirinha. Na nossa última noite do programa na casa, quando a Paula estava alcoolizada novamente, ela veio me abraçar e pesar de tudo, não é da minha natureza guardar mágoas de ninguém, então, super abracei ela.

Mas na hora eu não sabia tudo o que ela falava de nós por trás, ela me xingava de palavrões, coisas horrorosas, que só tive o conhecimento aqui fora, fiquei chocada com o comportamento dela também. Acho que pior do que uma reação exagerada na hora da prova é a falsidade e a falta de respeito quando se fala mal por trás, pois não dá o direito da pessoa se defender. Quem ofende assim perde toda sua razão. E isso eu e meu marido não fizemos com eles.

Eliminação

Por qual motivo acredita que foi eliminada tão cedo?

Sim, achei cedo, não esperava, pois eu sou muito competitiva. Sempre acreditei até o último minutinho que a gente fosse ficar no programa, mas infelizmente não deu. Vida que segue. Achei que neste último ciclo fomos envolvidos em uma série de provocações principalmente as com a Paula, que todas as vezes apontava a gente nas  dinâmicas de discórdia do jogo e isso nos prejudicou. E o que mais me incomodou não foram as críticas, pois quando participamos de um reality estamos sujeitos a todo tipo de julgamento.

O que me deixou triste foi a falta de coerência dela em querer nos prejudicar. Era uma implicância, e era muito claro pra mim que quando ela ia justificar as críticas, faltava coerência, eram coisas que nem eram diretamente pra gente. E o fato de quando ela foi  até a minha pessoa e nem falou nada sobre o que eles falaram da gente, me abraçou e me elogiou querendo ficar bem, pois ela sabe que eu sei muito bem contra argumentar e me defender, mas ela no último minutinho do último dia nosso na casa foi lá com o Elieser abraçou ele e começou a falar coisas para provocar- lo.

Mas dessa vez ela não conseguiu. Porém já era tarde, pois a semana toda apareceu ela xingando a gente por trás ( palavras como : casal escroto, filhos da puta, ele tem apenas dois neurônios, etc…) e a gente não fazia ideia que eram coisas tão baixas. Não imaginei que ela fosse tão falsa assim. E fiquei triste quando sai e vi tudo aquilo que ela falou da gente, não tinha necessidade.

Desentendimento com Paula Pequeno

Agora fora do jogo, como você resume e interpreta o desentendimento com o casal Paula e Folhas?

Olha veja bem, para nós eles eram um casal querido, nós nunca falamos nada de mal contra eles, e se eles não tivessem começado a implicar com a gente talvez estivéssemos numa boa agora. Eu até hoje não entendi porque eles miraram a gente nas dinâmicas de discórdia do jogo. Quem assiste ao programa pelo PlayPlus desde o início sabe que quem começou toda essa discórdia foram eles. Eu e o meu marido apenas nos defendemos deles. Mas na última prova o Eliéser já estava muito irritado com as provocações deles e acabou se exaltando na comemoração e ali acabou perdendo um pouco a sua razão.

Não justifica o Eli ter se alterado, mas quem analisar devidamente a situação dos dois lados pode também ver que o Eli não xingou e nem ofendeu eles pelas costas como eles fizeram com a gente. Tudo o que falamos, falamos na cara deles, fomos extremamente verdadeiros. Sou grata a Deus por ter conhecido o homem com o coração mais puro e generoso do mundo! O Eliéser jogou limpo e transparente desde sempre, o problema é que ele acabava caindo na pilha e nas provocações. E eu enxergo dessa forma e prefiro ter sido verdadeira e autêntica do que fingir ser perfeita e ficar falando mal dos outros por trás, isso sim é falta de caráter. Ninguém é perfeito todo mundo tem seu momento de estresse, mas falsidade é algo muito sério. Acho triste pela pessoa mesmo, pois quem é falso com o próximo acaba enganando a si mesmo.

Outras brigas

E as farpas com Daniel e Mariana? Foram eles que decidiram lhe atacar?

Eu até sair da casa não tinha grandes problemas com eles. Nossa convivência era tranquila, mesmo depois do Daniel ter se envolvido contra o Elieser em uma resposta nossa às provocações da Paula na dinâmica da discórdia, no qual ele nem havia sido mencionado. Se meteu e ainda contra nós, logo ele que se dizia amigo do Eli, ficamos tristes na hora mas mediante a tantas outras coisas que estávamos sendo provocados essa realmente era de menos.

Mas ao sair da casa e ver a cena da Mariana convocando a torcida dela pra tirar a gente do programa, nossa fiquei impressionada! Realmente não esperava, pois ela foi uma das poucas pessoas que me abraçou quando eu entrei para a DR oficialmente, depois das provas dos casais e ela dizia pra mim assim: ‘Calma, vocês não vão sair. Não fica assim, a torcida de vocês é muito grande’. Bom, você só conhece as pessoas mesmo quando você sai e sabe o que elas falaram por trás. Por que ali era um falso moralismo muito grande, todo mundo tentando ser o casal perfeito o tempo todo e o que adianta ser assim e ficar falando mal por trás?

Excluída da casa

Você disse por várias vezes que era perseguida e excluída na casa. Você de fato sentia isso ou tentou usar essa fala como estratégia de jogo?

Quem assistiu o dia da nossa DR vai concordar comigo. Ninguém queria ver a gente na casa, apenas a Nicole e Bimbi, e Taty e Braga. Só eles queriam que a gente continuasse no jogo. Os outros casais preferiam a gente fora. Se isso não é ser perseguida, eu não sei mais o que essa palavra significa. Sempre fui uma menina muito extrovertida e alegre, e estas foram palavras usadas pela Paula na hora do argumento dela, então como eu sendo assim poderia querer me excluir para fazer um ‘tipo excluída’? Não faz sentido. Então sendo bem clara e honesta isso não era estratégia era uma forma de mostrar que mesmo eu tentando me incluir eu não estava conseguindo.

Muitos fãs se decepcionaram com a briga entre Jackie e Nicole Bahls e lhe culparam por isso. O que aconteceu? Vocês se acertaram?

A Jackie deu muita sorte que eu não voltei naquela noite. Se existe alguém que queria separar Taty, Nicole e eu, era essa tal de Jackie. Eu não enxergava isso até a Taty me alertar sobre, e até eu mesma ver ela insistindo em jogar eu e a Taty contra a Nicole. Só que ela não contava que eu fosse tão sincera e honesta com minhas amigas. Se eu tenho alguma coisa que eu fico em dúvida, eu vou lá e resolvo na hora, não deixo pra depois, e assim eu sou na vida! A Jackie queria que eu concordasse com ela ao dizer que a Taty era interesseira e que estava se aproximando da Nicole por causa de jogo, só que eu nunca iria concordar com algo que eu não acredito.

Debby

Por falar em Nicole Bahls, a ex Power Couple, Debby Lagranha disse que a amizade entre vocês era “algo conveniente”. O que você tem a dizer?

Minha amizade com as meninas, Nicole e Taty, sempre foi verdadeira. Nos apegamos muito rápido desde o início do jogo. Uma sempre ajudou a outra. O problema é que nossa amizade é linda de se ver e isso incomodava muita gente dentro da casa.

Geralmente acontece uma repescagem no Power Couple Brasil, você deseja voltar?

Com certeza.

Muitos nomes deste reality são posteriormente convidados para A Fazenda. Você aceitaria o convite?

Ainda não pensamos sobre esse assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade