“Eu gostaria muito de voltar e colocar aquele covarde no lugar dele”, diz Faby Monarca, eliminada do Power Couple, sobre André Coelho

Publicado em 09/05/2019

Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados da quarta temporada de Power Couple Brasil. O casal permaneceu apenas uma semana no confinamento e se despediu do jogo com 28% dos votos ao seu favor contra 72% alcançados pelo casal de humoristas Lucas Salles e Camila Colombo.

Durante a curta estadia na casa do reality, Faby foi o grande destaque do casal – articulada na disputa, a atriz pediu para ser dispensada da Prova dos Casais e teve a coragem de dizer que gostaria de enfrentar a modelo e atriz Nicole Bahls em uma DR, mas não foi capaz de sobreviver à primeira eliminação. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Faby Monarca fala sobre a sua breve participação da atração de Gugu Liberato.

Faby, permanecer apenas uma semana no “Power Couple Brasil” foi frustrante para você?

Foi incrível e não faria nada diferente, valeu cada segundo.

Qual fora a sua estratégia inicial de jogo?

Apenas ser eu.

Em qual parte você acredita ter errado para ser eliminada do confinamento?

O ruim é que a maioria dos casais já entraram se conhecendo. Eles eram amigos aqui de fora, e eu e o Enrico ficávamos meio que distantes e a panelinha se formou, então os amigos foram se salvando e sobrou a gente.

Nicole Bahls

Você criticou Nicole Bahls diversas vezes, e disse inclusive desejar enfrenta-la numa DR. Você acredita que essa declaração lhe prejudicou? Você se arrependeu de criticá-lá?

Eu criticava a Nicole porque ela via coisa onde não existia. No começo ela não gostava da Drica, aí depois passou. Aí foi a Camila, e depois a Deby e isso incomodava porque não víamos o que ela via e tentávamos explicar pra ela e ela só dizia que estava gravado. De coração, eu acredito que a Nicole como amiga aqui fora deve ser uma pessoa incrível.

O que você gostaria de ter feito dentro do jogo que não conseguiu fazer?

Na minha discussão com o André Coelho, eu falei com a Clara e ele que respondeu gritando comigo. Eu gostaria muito de voltar e colocar aquele covarde no lugar dele.

Melhor casal no Power Couple

Dentro da casa qual é o melhor indivíduo e no conjunto, qual o melhor casal para você?

Melhor indivíduo é a Nicole mesmo com as viagens dela de perseguição. Melhor casal Nicole e Marcelo. O Marcelo é um cara maravilhoso, ele somou na vida da Nicole e vou levar ele pra vida. Nós ficamos muito amigos mesmo, foi sintonia de irmãos.

Desde a sua participação no Troca de Esposas, o publicou pediu a sua contratação para o Power Couple e agora já falam em A Fazenda, você aceitaria?

Acredito que sim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade