Elieser torce para ser escolhido na repescagem do Power Couple: “Seria uma nova oportunidade de me desculpar”

Publicado em 31/05/2019

Kamila Salgado e Elieser Ambrósio foram o quarto casal eliminado do reality Power Couple Brasil da Record TV. Dentro da mansão em Itapecerica da Serra, os ex-BBBs protagonizaram discussões com Daniel Saullo e Mariana, a jogadora de vôlei Paula Pequeno e o humorista Lucas Salles.

Aliados de Nicole Bahls e Taty Zatto no jogo, o casal ‘Kamiéser’ externava tranquilidade tanto no jogo quanto nas votações, mas conquistaram apenas 31% dos votos válidos à seu favor numa DR contra André Marinho e Drika.

Vale ressaltar que a última DR fora a mais comentada e mais votada desta edição até o momento. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o modelo Elieser Ambrósio fala sobre a sua participação no programa

Elieser, você consegue apontar algum motivo especial pelo qual você fora eliminado do jogo?

Acho que me deixei levar pela emoção na prova e naquele ‘Duelo’ com o Folhas. Reconheço isso olhando aqui de fora agora. Se eu pudesse, voltaria para pedir desculpas pela minha atitude ali naquele momento de tensão e adrenalina do jogo.

Dentre as discussões que você protagonizou na mansão do Power Couple, você se arrepende de alguma?

Primeiramente todas as discussões que aconteceram na casa em que eu estive envolvido, eu estava tranquilo na minha, ou tomando sol, ou comendo algo na cozinha. E nas duas discussões eu fui sincero e respondi tudo o que a pessoa queria saber. Nunca me escondi no jogo e sempre me posicionei. Talvez eu não me arrependa do que eu disse e sim da forma que me expressei. Confesso que me alterei na forma como falei. Mas quem nunca erra que atire a primeira pedra, não é mesmo!?

Aproximação de outros casais

A ex participante Debby Lagranha ao sair do confinamento, externou que a sua aproximação com o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi tinha de certa forma uma conveniência; ou seja, havia alguma segunda intenção. Vocês se aproximaram do casal por saber que eles são os favoritos no Power Couple?

Para mim não existe favorito. Cada casal escolhido tem diversas qualidades e são muito competitivos. Esta edição tem um grupo muito forte. Cada dia é muito intenso e o jogo muda constantemente. A aproximação da Nicole e Bimbi  foi natural, verdadeira e por afinidade e respeito.

Se pudesse voltar em uma repescagem, você aceitaria a proposta?

Com certeza. Seria uma nova oportunidade de me desculpar e ir com mais garra e tranquilidade para as provas.

Depois do BBB, e Power Couple, se rolasse uma vaga em A Fazenda você toparia?

Isso seria algo a se pensar. No momento não consigo afirmar nada a respeito. O futuro a Deus pertence.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade