Destaque em Salve Jorge e Verdades Secretas, Laryssa Dias investe na carreira de cantora

Publicado em 22/05/2019

Depois de se destacar em Salve Jorge, 2012, Verdades Secretas, 2015,
que acabaram de serem exibidas em Portugal e Argentina, e Carinha de Anjo, 2016, Laryssa Dias está investindo forte em seu primeiro EP. Como cantora e compositora, Laryssa acaba de lançar Toda Vez, sob a produção de um dos mais renomados produtores Augusto Cabrera, parceiro de trabalho de artistas que estão em destaque, como, por exemplo, Claudia Leitte, Ludmilla, Gustavo Lima e Simone e Simaria.

A saber, em Salve Jorge, Laryssa Dias, 36 anos, deu vida a Waleska, brasileira traficada que se tornou uma de suas melhores amigas de Morena (Nanda Costa). Já em Verdades Secretas, a atriz interpretou Viviane, madrasta de Angel (Camila Queiroz), que carrega uma boa parcela de culpa no desfecho trágico da garota inocente vinda do interior que entra para a prostituição.

Num bate-papo com o Observatório da Televisão, Laryssa relembra seus últimos trabalhos na TV, a repercussão que vem alcançando no exterior e os motivos que a levaram a investir na carreira musical: “Descobri minha conexão e paixão pela música na infância com meu pai”. O Single Toda Vez já está disponível nas plataformas de música e, em breve, vai ganhar um videoclipe.

Confira!

Salve Jorge e Verdades Secretas marcaram muito a sua carreira. Nas ruas e nas redes sociais, o público se recorda das personagens?

Foram dois trabalhos incríveis! Duas oportunidades como atriz que me exigiram muita disponibilidade, uma prostituta traficada e uma vilã! Todos os dias em algum momento me abordam com a lembrança desses trabalhos! O público de Portugal me escreve diariamente porque Salve Jorge acabou de ser exibida no país.

Acredita que a arte pode alertar as pessoas, em especial Salve Jorge, por conta do núcleo de tráfico humano com o intuito de mostrar os dramas da vida real?

Com toda certeza a arte existe para iluminar a vida das pessoas, seja com a informação, inspiração ou emoção! Falar sobre o tráfico humano foi uma iniciativa necessária da Glória Perez.

Exterior

Aliás, Verdades Secretas e Salve Jorge acabaram de passar na Colômbia, Argentina e Portugal. Certamente, você deve ter recebido muitas mensagens dos telespectadores destes países, não?

Muitas! Todos os dias! Mensagens, áudios e prints! Emocionante!

Agora você está investindo pesado na sua carreira de cantora. Aliás, como surgiu o projeto?

Descobri minha conexão e paixão pela música na infância com meu pai. Cantando na banda dele oito anos música sertaneja. Descobri a felicidade em dividir um momento único com as pessoas através da minha voz! Então comecei a compor e há um ano iniciamos a produção de três singles, composições minhas.

Por fim, Toda Vez é o primeiro single do EP. Então, o que o público pode esperar da letra? Afinal, ela é uma música de balada por conta do ritmo?

Toda Vez conta algo que já vivi no passado, aquela paixão com encontros e desencontros. Aquele momento que causa frio na barriga! Ela é dançante e vibrante, gostosa para dançar na balada e curtir no carro também. Difícil escutá-la e não se mexer!

Confira Toda Vez:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade