Vilã de A Dona do Pedaço, Ágatha Moreira esta preparada para apanhar na rua: “Não aceito menos que ser apedrejada!”

Publicado em 22/04/2019

Esqueça a amável Ema de Orgulho e Paixão trama das 18h exibida em 2018. Ágatha Moreira promete causar na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço. A atriz será a grande vilã da trama. Seu alvo primordialmente será a própria mãe, Maria da Paz, papel de Juliana Paes. Josiane é má, calculista e será a amante de seu padrasto, Régis, papel de Reynaldo Gianecchini.

No folhetim com previsão de estreia para maio, Josi sente vergonha da mãe, um boleira. Cega, Maria da Paz não vê defeitos na filha. Ambiciosa, Josiane vai armar um casamento para a empresaria, mas seu par é tão trambiqueiro quanto Josi. Por conta de sua forte personalidade, a atriz já foi até alertada pelo autor Walcyr Carrasco: ‘Tá preparada pra apanhar na rua?’. Ágatha não se intimida com o desafio: “Não aceito menos que ser apedrejada!”.

Inspirações

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Ágatha Moreira revelou detalhes da malvada e calculista Josiane. A artista tem estudado cada detalhe do perfil diabólico da moça que sonha em ser influenciadora digital e tomar o lugar da mãe. Ágatha está assistindo alguns filmes, principalmente um clássico dos anos 50, A Malvada, e também Garota Exemplar e Precisamos Falar Sobre o Kevin.

<strong>Ágatha Moreira é a grande vilã de A Dona do Pedaço Divulgação<strong>

Moreira também precisou mudar o visual. De acordo com a a atriz, cortar o cabelo não foi nada complicado para a global que marcou presença no evento da cerveja Amstel. A marca realiza um evento exclusivo para os apaixonados pela bebida até o dia 27, na Praça Victor Civita, região de Pinheiros, capital paulista, e bateu um papo com o Observatório da Televisão.

Confira!

O que o público pode esperar da Josiane?

Podem se preparar pra odiar bastante! (risos)

Ela tem algum bordão, um estilo que promete cair na boca do povo?

Por enquanto não, esse processo vem na prática, gravando.

E o visual dela. Como foi o processo de composição?

É a parte mais complicada, tem o caracterizador, o figurinista que pensaram em tudo.  Ela quer ser uma influenciadora digital. Amei esse cabelo [curto]. Zero difícil. Amei cortar. É libertador. Maravilhoso.

Quais referências buscou para compor a Jô?

Ela tem um coração digamos um pouco esquisito, não tem empatia, sentimento de culpa. Estudei um pouco a psicopatia. Personagens relacionados a isso. Filmes super leves pra não dizer o contrário… (risos). Garota Exemplar, Precisamos Falar Sobre o Kevin e, principalmente, a Malvada, um clássico bastante inspirador pra minha personagem. É uma personagem muito rica, complexa.

Além disso, está preparada para ouvir os comentários mais maldosos do público por conta do comportamento controverso de Josiane?

O Walcyr falou assim pra mim: ‘Tá preparada pra apanhar na rua?’ Eu falei: Não aceito menos que ser apedrejada! (risos).

E virar meme?

Acredito que sim, ela é muito irônica.

Aliás, como é a troca de figurinhas entre você e a Juliana Paes? 

Nos conhecemos numa viagem. Ela é um atriz muito generosa, já nos demos super bem. Gravar com ela vai ser super legal.

E com o Reynaldo Gianecchini?

Giane é amor, ele é demais, super super parceiro. Tá sempre disposto a te ouvir. Ele é uma pessoa iluminada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade