“Um tremendo malandro que vai conquistar a todos”, garante Tirulipa sobre seu personagem em Os Roni, do Multishow

Publicado em 11/04/2019

O humorista Tirulipa, conhecido por suas participações em atrações de Tom Cavalcante, está prestes a tornar-se protagonista de sua própria microssérie. Trata-se de Os Roni, nova produção humorística do Multishow. O programa conta com Carlinhos Mais e Whindersson Nunes no elenco.

A série contará com quatro cenários diferentes, além de uma plateia que irá assistir aos episódios. Na trama, três irmãos, Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos), saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista.

O trio se abriga na casa do cunhado e vai contar com a ajuda da avó (Ilva Niño) para se virar na cidade grande. Os Roni estreia nesta quinta (11), às 22h. O Observatório da Televisão conversou com o protagonista, que contou mais sobre a produção.

O programa será gravado com plateia no estilo Vai que Cola?

Os Roni terá plateia sim e nós começamos com um stand up para interagir com todos presentes. Nós iniciamos a atração como um stand up e partimos para a encenação. Nós temos mais de um plano de gravação, tem a sala, cozinha, quartos e possuímos algumas externas pequenas também. A reação da plateia é direta e está tudo muito bacana!

Você viaja o Brasil inteiro com peças de stand up comedy e recebe a reação do público imediatamente. Em sua opinião, qual será o seu maior desafio de atuar para TV?

A gente roda o Brasil inteiro e o resultado é imediato né, mas na TV nós teremos de aguardar as críticas a respeito do programa. Mas eu faço os meus shows como se eu estivesse falando para milhões de pessoas o tempo inteiro. Nem sempre a sua piada soa engraçada para quem está em casa, mas pode ser bem recebida pela plateia. Isso vai ser legal de observar.

Diferencial

O que Os Roni tem de diferente dos inúmeros programas humorísticos do Multishow, e por qual motivo você acredita que os telespectadores irão gostar de acompanhar esta série?

A questão do stand up mesclado com externas e o sitcom, tudo numa série só. O Multishow nunca fez algo assim antes. Nós gravamos na rua de cara limpa, improvisamos e depois pulamos pro cenário e interpretamos. Do elenco, eu sou o único que já trabalha na TV, além dos meus anos ao lado do Tom, eu já participei do Programa do Faustão. Já os meninos vêm da internet, eles são novos nisso e essa mistura vai ser interessante. Nós vamos conseguir trazer a galera das redes sociais para a televisão para assistir a gente.

O que você já pode nos contar sobre o seu personagem e a série?

Meu personagem é o mais velho, se chama Vadinho. Ele é um malandro, ele protege os irmãos a todo custo, mas quando a coisa aperta ele empurra a bomba para o mais novo. Ele tem vários bordões, tem vários trejeitos do baiano. Ele é um baiano propriamente dito e é metido a galã. Um tremendo malandro que vai conquistar a todos!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade