Sabrina Sato (Divulgação)
Sabrina Sato (Divulgação/ Record TV)

2019 será um ano de novidades para Sabrina Sato. Com o fim de seu programa, a japa mais querida da TV acredita que é hora de encarar novos desafios. A mãe de Zoe promete uma atração focada em relacionamentos com muito humor em horário e dia a serem definidos pela Record TV.

Durante o lançamento da sua coleção de óculos, Sabrina Sato Eyewear pela Robsol, realizada na quinta (04), em São Paulo, a comunicadora enfim falou sobre o projeto. “Toda a família vai se divertir bastante. Estamos estudando com muita calma. Tenho tanta sorte que neste ano terei um programa novo e mais tempo para preparar”.

Como noticiado anteriormente pelo Observatório da Televisão, o Programa da Sabrina chegou ao fim no último sábado (30), dando lugar às reprises do Troca de Esposas de Ticiane Pinheiro. A atração de Sabrina foi lançada em 2014. De acordo com a apresentadora não houve demissões. “A equipe que compunha o Programa da Sabrina foi realocada no Faro, no jornalismo e um parte está comigo” disse.

Desafios

Por fim, Sabrina se mostrou muito animada com o projeto. “Um programa especial. É uma nova fase na minha vida, temos que nos reinventar sem medo e agarrando as oportunidades. Vamos com toda força. Agora como mãe tenho muito mais amor pra dar”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube