Policial em Topíssima, Sidney Sampaio celebra cenas de ação: “Sonho que está sendo realizado”

Publicado em 15/04/2019

Sidney Sampaio está no elenco de Topíssima. Na trama ele da vida a um policial. Será a primeira vez que o ator fará cenas de ação e está muito feliz por isso: “Esse é o sonho meu que está sendo realizado, eu sempre desejei trabalhar com ação e para mim está sendo ótimo. Eu acredito que o público vai gostar de me ver numa forma mais dinâmica!”

A novela gira em torno de uma jovem bem-sucedida, Sophia Alencar, papel de Camila Rodrigues. Ela se apaixona por um rapaz pobre e humilde, Antonio Ramos, interpretado por Felipe Cunha. O empoderamento feminino será um tema recorrente na trama.

Com toda ação no Rio de Janeiro, principalmente no Vidigal e em áreas próximas a ele, a Record já prepara as gravações de Topíssima, novela escrita por Cristianne Fridman e com a primeira direção-geral de Rudi Lagemann, o Foguinho.

Tudo pronto para o pontapé inicial em suas externas nesses próximos dias, desde que as chuvas não comprometam a ordem dos trabalhos. A última novela exibida pela Record, que não tinha a temática bíblica, foi Belaventura no ano de 2017. 

Em um post recente no Instagram, o ator mostrou sua caracterização como policial em Topíssima.

View this post on Instagram

#topissima Gravando…🎬🙃 foto @vitferreira28

A post shared by Sidney Sampaio (@sidneysampaiooficial) on

Sidney, Topissima será a sua primeira novela contemporânea na Record TV depois de três obras bíblicas, quais são as suas expectativas?

Elas são as melhores possíveis, as mais positivas! a novela está muito bem escrita. Toda a produção está empenhada e investindo para colocar um produto diferente no ar, com planos e movimentos de câmeras novos. Todos os atores do núcleos estão empolgados e dando o melhor de si. Então o público com certeza irá receber um produto da melhor qualidade.

Você sente como se Topissima fosse a sua reestreia na dramaturgia na Record? 

Eu não diria uma reestreia, pois todos os meus trabalhos são encarados com muita responsabilidades e total entrega – seja qual for a abordagem ou o tema. bíblico ou contemporâneo. A diferença são os tempos, no trabalho bíblico existe uma pausa maior de raciocínio dos personagens, é um cuidado com o tempo refratado. Já o contemporâneo está cada vez mais rápido e dinâmico. Mas eu procuro trabalhar da melhor forma possível em ambos os formatos!

Nós sabemos que o seu personagem em Topíssima será um policial, o que você já pode nos adiantar sobre ele?

Eu darei vida a um delegado muito honesto, que tenta realmente fazer o melhor a sociedade. Pai solteiro, ele cria uma filha sozinha após a separação de sua esposa e relação dele com a filha é linda e muito divertida. Esse é o meu primeiro personagem que eu faço com muita ação envolvida. Esse é o sonho meu que está sendo realizado, eu sempre desejei trabalhar com ação e para mim está sendo ótimo. Eu acredito que o público vai gostar de me ver numa forma mais dinâmica!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade