Dudu Bertholini revela detalhes de gravação para A Dona do Pedaço “Eu estou super animado”

Publicado em 17/04/2019

Dudu Bertholini é um dos estilistas brasileiros mais conhecidos na TV aberta, ele já fez a novela Verdades Secretas, fez parte da bancada do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima e agora fará uma participação especial em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Dudu falou sobre o Amor & Sexo e contou detalhes da cena que gravou ao lado de Paolla Oliveira, Camila Coutinho e Fátima Bernardes.

Você gravou uma participação em A Dona do Pedaço, como está sendo isso?

Muito legal a gente poder participar dessa cena com a personagem da Paolla Oliveira, bem no primeiro dia de gravação dela. Foi muito especial poder ter participado, eu estou super animado. Eu sei bem pouco sobre a trama da novela, mas me parece que vai ser incrível. Certamente estarei assistindo.

Você também fez o programa Amor & Sexo da Fernanda Lima, certo?

Exatamente, nessa três últimas temporadas eu sou jurado do Amor & Sexo e também figurinista do programa. Mas eu fiquei muito aqui nos Estúdios Globo, trabalhando intensamente nesse últimos anos e foi gratificante. Eu também participei de outros produtos da casa. A princípio, eu entrei aqui originalmente para fazer Verdades Secretas, onde eu fiz toda essa parte de moda. Toda essa aproximação da trama com o universo da moda. Em suma, de alguma forma também é o que a gente fez em A Dona do Pedaço, poder misturar ficção com realidade e trazer veracidade sobre esse universo da moda e dos influenciadores digitais.

Profissional

Isso é muito a sua cara, não é?

Exatamente e acho que todo mundo é um pouco comunicador hoje em dia. Por mais que você possa ser um especialista na sua área, mas não adianta você ser um bom profissional se você não souber comunicar. Eu não sou e não me considero um influencer, eu sou um comunicador de moda, trabalho como stylist e figurinista. Mas dessa forma, quando a gente começa a compartilhar o nosso trabalho, logo nós nos tornamos influenciadores. Eu acho que esse é o momento que a gente vive, o momento da democracia da informação. Afinal, hoje em dia todo mundo é formador de opinião e eu acho que isso é a grande mudança do século 21.

Na sua participação você ficou de Dudu Bertholini mesmo? Como foi a interatividade dentro da cena?

Na cena a gente participou do programa da Fátima Bernardes como convidados, a Camila Coutinho e a Paolla como Vivi Guedes. Mas nós estávamos mais para dar um suporte, participamos como nós mesmos para compartilhar um pouco dessa experiência do universo digital. Acho que também estar com a Fátima misturou um pouco da ficção com a realidade. Acabou sendo um papo super fluido, realmente parecia que não era roteirizado. Propriamente não foi porque a gente contou muito com a espontaneidade do momento.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade