Cotado para o Power Couple, Caique Aguiar fala sobre sua experiência em A Fazenda: “O confinamento nos dá uma nova percepção de vida”

Publicado em 01/04/2019

O ex peão de A Fazenda 10, Caique Aguiar causou dentro do confinamento devido às suas grandes discussões com a apresentadora Nadja Pessoa. Durante o reality, ele chegou a iniciar um namoro com a ex-panicat Fernanda Lacerda.

Vale lembrar que recentemente Caique se envolveu mais uma vez em uma discussão Nadja durante os bastidores do carnaval na RedeTV!. Com isso, seu nome voltou à mídia, e até surgiram rumores de uma participação no Power Couple Brasil. O personal trainer conversou com o Observatório da Televisão e falou sobre estes boatos. Confira:

Caique, o seu nome e de sua namorada Fernanda Lacerda estão entre os cotados para a próxima edição do Power Couple Brasil. Vocês foram convidados?

Eu ainda não estou sabendo disso.

Há quanto tempo vocês estão juntos?

Desde A Fazenda. Vamos fazer 6 meses juntos nesses meses.

Como é o relacionamento de vocês?

É tranquilo. Por conta do confinamento, parece que nos conhecemos há anos.

Você aceitaria participar de outro reality?

Claro! Foi uma experiência incrível para mim, muito bom aprendizado.

Acredita que desta vez tanto você como ela, cometeriam menos erros do que em A Fazenda? O que você faria de diferente?

Não acho que eu tenha errado em A fazenda, tanto que cheguei à final graças às minhas capacidades. Então considero que tive êxito em meus objetivos.

Quais aprendizados você recebeu graças ao primeiro confinamento e levaria para um novo reality show se houvesse uma proposta?

Aprendi a dar mais valor a algumas coisas que durante nosso dia a dia, deixamos passar. O confinamento nos dá uma nova percepção de vida. Pensar sobre o que devemos dar valor de verdade, e que em primeiro lugar vem a sua família.

Mas se houvesse o convite, aceitaria participar do Power Couple?

Eu iria sim, causaria um pouquinho (risos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade