“O mais importante é a homenagem”, afirma Solange Almeida sobre o Show dos Famosos

Publicado em 22/03/2019

Solange Almeida é uma das participantes da nova temporada do Show dos Famosos, quadro de grande sucesso do Domingão Faustão. A cantora que lançou recentemente um EP, falou ao Observatório da Televisão sobre seu próximo lançamento audiovisual, mas que ainda não tem data de lançamento e sobre sua expectativa para a estreia no quadro. Confira:

Você já está acostumada com os palcos, mas agora você está vendo isso de uma outra forma, não é?

Pois é, estou ansiosa total! Eu escolhi pessoas que existe uma certa identificação com algum momento da minha vida. De coisas que eu vivi lá atrás. Eu acho que vai ser tão emocionante quando eu me olhar no espelho e me ver caracterizada daquela pessoa que eu sonhava em ser, eu acho que vai ser mágico. Eu falei que isso é surreal, você poder se transformar em alguém que você admira.

Mas o mais importante é a homenagem e eu acho que eu vou ficar meio que sem vergonha. Porque ali não vai ser a sol, vai ser aquele cantor que eu vou estar dando vida naquele momento. Eu acho que vou me sentir mais à vontade, se fosse a Sol de cara limpa, eu iria ficar um pouco travada.

Responsabilidade

É uma grande responsabilidade, né?

É uma responsabilidade muito grande, ainda mais as pessoas que eu escolhi. A princípio, acho que todo mundo escolheu alguém que admira, então a responsabilidade é muito grande. A Fafa esteve com a gente e falou que foi bacana quando ela fez o Roberto Carlos e ele ligou para ela. Eu espero que algum dos meus homenageados me liguem, nem que seja um direct. Eu vou adorar.

Você acabou de lançar um novo álbum, certo?

Pois é e vou lançar a segunda parte agora. Eu dividi em duas partes, eu lancei a primeira parte que foram as cinco canções e terminei de gravar o segundo agora.

Vai lançar quando?

Para ser sincera já era para ter lançado. Mas eu dei uma segurada justamente porque eu tirei férias. Eu dediquei muito tempo da minha vida só ao trabalho e tenho filhos também. Fora que a gente vê tanta violência, aí a gente já pensa que tem que estar mais com os filhos, que tem que dar mais amor para que eles se sintam seguros. Segurei um pouco o EP, porque o primeiro foi todo audiovisual, você via e ouvia. E esse eu quero fazer a mesma coisa. Então eu não sei como eu vou conseguir gravar esses seis clipes juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade