Participante do Troca de Esposas, Lilian Costa fala sobre experiência: “Infinitamente mais difícil que o Power Couple”

Publicado em 27/02/2019
Lilian Costa, que participou do Power Couple Brasil ao lado de seu esposo MC Creu na Record TV, recentemente teve o seu momento como protagonista solo de um reality show. A carioca foi trocada por uma paulista. Isso aconteceu no Troca de Esposas. Desta vez, Lilian passou uma semana longe da família e cedeu o seu lugar para outra mãe em sua casa.
 
O segundo episódio do novo reality apresentado por Ticiane Pinheiro, surpreendeu positivamente comparado ao primeiro episódio que foi repleto de confusões e desentendimentos que rolaram até mesmo fora das gravações.
 
 
O programa vem rendendo bons índices de audiência. E está conquista cada vez mais fãs nas redes sociais. Em entrevista ao Observatório da Televisao, Lilian falou sobre a experiência de ser mãe de outro filho e comentou o desastroso primeiro episódio com Aritana Maroni.
 
Lilian, como foi para você a experiência de participar do Troca de Esposas? Foi mais fácil ou mais difícil que o Power Couple Brasil?
 
“A experiência foi muito boa. O Troca de Esposas para mim foi, infinitamente mais difícil que o Power Couple. Fiquei sozinha com pessoas completamente desconhecidas, e com hábitos bem diferentes dos meus”.
 

Lilian Costa fala sobre a troca com a família do programa

 
Você trocaria a sua rotina por uma realidade como a da família que você conheceu?
 
“Trocar não seria a palavra. Esse programa serve muito para podermos reavaliar a nossa vida, e através dele podemos nos tornar pessoas melhores. Na família que fiquei, fui muito bem tratada, mas senti muita falta dos meus filhos, marido e toda a bagunça que fazemos juntos diariamente”.
 
O que é mais complicado, aceitar a ideologia de uma família ou ter de explicar a sua própria para estranhos?
 
“O mais difícil para mim foi ter que interferir na vida de pessoas, que não conhecia, mudar a rotina deles. Ficava preocupada em não expor a todos, apontando todas as coisas que não concordava, pois todas a famílias, sem nenhuma dúvida têm, erros e acertos. Então, o mais complicado foi explicar a minha ideologia para estranhos”.
 
Você e Margot se falam ou ainda trocam algum contato sobre família e filhos?
 
“Eu e a Margot não mantivemos contato depois do reality”.
 
O primeiro episódio do Troca de Esposas não foi agradável nem para a família da chef Aritana e muito menos para a família vegana do programa. Ambas reclamaram e trocaram farpas dentro e fora do confinamento. Você assistiu esse primeiro episódio? O que achou?
 
“Nossa fiquei super preocupada quando soube que a minha amiga Aritana, passou por todos esses constrangimentos. Eu sou super a favor das adversidades, cada um pensa e age da forma que convém às suas ideologias. Mas o respeito mútuo tem que existir. Pois esse programa como disse tem o objetivo de somar nas nossas vidas, pegando um bom exemplo de uma família para a sua. A forma que a família vegana conduziu o programa não somou em nada de forma positiva, ao me ver”.
 

Nova participação em reality

 
Depois do Power Couple Brasil e do Troca de Esposas, você aceitaria o convite para um novo reality show?
 
“Pergunta difícil essa. Não tem uma mais fácil não? (risos). Eu sinceramente não sei se eu teria coragem de participar de mais um reality porque a ausência da família, pra mim é a parte mais difícil”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade