Fabiana Karla interpreta Madá em Verão 90
Fabiana Karla interpreta Madá em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

No ar em Verão 90, trama das 19h, da Globo, que traz momentos marcantes da TV dos anos 90 e está recheada de humor, Fabiana Karla interpreta uma vidente que promete dar o que falar com suas previsões. Além do dom da premonição, Madá é sensitiva e esotérica. Casada com Álamo (Marcos Veras), ela tem visões do futuro e vai ganhar fama com a personagem Freda Mercúrio, na PopTV.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Fabiana, uma das estrelas da nova leva de lingerie da grife brasileira Nayane Rodrigues, contou detalhes do folhetim após o desfile da nova coleção realizada na noite de sábado (09), em São Paulo. Fabiana adiantou uma das previsões de Madá, que na vida real é mais do que uma realidade. A atriz ainda revelou que acredita, sim, em previsões, consulta os astros e que vem estudando tarô por conta da personagem.

Veja também: Escalada para Éramos Seis, Glória Pires fala em dar tempo da TV e aproveitar mais a vida

Confira o bate-papo completo

Verão 90. Como avalia este momento, a personagem? Conta uma previsão!?

Estou numa fase muito solar. Essa vidente vai surpreender muita gente. Não posso dar spoiler [contar uma previsão]: ‘Ah, o Romário vai entrar pra política’. Oh, dei spoiler!

Como se preparou para a personagem?

Fui estudar tarô, tem umas meninas que vão na minha casa, Priscila e Tarsila. Elas foram me falar uns nomes e eu disse: ‘Não fala muito no nome não, porque se não eu não vou à cozinha de madrugada tomar água não’. (risos).

Acredita em previsões?

Acredito na bondade dos outros. A Madá me fez acreditar mais. Acho que, às vezes, a gente tem medo das coisas por não conhecer. O desconhecido causa medo. Um astrólogo fez o meu mapa na adolescência. Estou estudando as pedras, é um momento muito legal.

Fabiana Karla esbanjou empoderamento em desfile de lingerie: (Thiago Duran/Agnews)

Últimos vídeos do Canal no YouTube