Aline Prado comemora papel em Jezabel, sua primeira novela: “Me preparando em todos os sentidos”

Publicado em 21/02/2019

A ex-Globeleza, Aline Prado, que abrilhantou o carnaval da TV Globo entre 2006 e 2013, vem investindo cada vez mais em sua carreira na dramaturgia. Após participar de peças teatrais ao redor do país, e de Malhação, ela terá seu primeiro papel em novelas.

A estreia da carioca acontecerá em Jezabel na Record TV. Escrita por Cristianne Fridman, a novela conta a história de Jezabel, rainha de Israel. Gravada no Marrocos e finalizada nos estúdios da Record TV de Paulínia, a obra terá 80 capítulos e estreia em Março como sucessora de Jesus.

Leia também: Juliana Boller, atriz de Jezabel, revela seu maior desafio na criação de personagens

Aline, você já havia feito uma breve aparição em Malhação no ano de 2013, mas Jezabel marcará a sua estreia como uma atriz principal. Como estão os preparativos?

“Muito mais intensos que tudo o que eu já fiz. Estou estudando bastante e me preparando em todos os sentidos pra dar vida a essa história da melhor maneira”. 

Você participou das gravações em Marrocos?

“Sim! Todas as cenas externas da produção foram gravadas lá e agora começamos a gravar nos cenários em Paulínia”. 

Qual enredo a sua personagem, Batnoam fará parte? Você contracenará com os protagonistas Acabe e Jezabel?

“Batnoam é uma das servas pessoais da princesa Jezabel que chega junto com ela numa comitiva que vem da Fenícia para Israel. Sendo assim, a maior parte das minhas cenas é com ela e posteriormente também com o Rei Acabe. As fenícias são mulheres muito à frente do seu tempo, empoderadas e sedutoras e vão mexer bastante com a vida das pessoas em Israel”.

Batnoam

O que você pode nos contar sobre Batmoan, quais são as suas principais características na trama?

“Batnoam é uma menina que admira muito a sua soberana, faz tudo possível pra agradar, mostrar serviço e conquistar o carinho e a confiança de Jezabel. É doce, mas também é perigosa. Não mede esforços pra conquistar seus objetivos. Junto com Dido e Getúlia vai causar um reboliço em Samaria”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade