Adotada, blogueira e bem resolvida: saiba tudo sobre a nova personagem de Paolla Oliveira

Publicado em 28/02/2019

Depois do estrondoso sucesso de A Força do Querer, Paolla Oliveira, enfim, retorna às novelas em mais um papel de destaque. Em A Dona do Pedaço, com previsão de estreia para maio, ela será um blogueira de personalidade forte.

Paolla, aliás, irá repetir algumas parcerias no set. Juliana Paes, também de A Força do Querer, além do autor da trama, Walcyr Carrasco, e da diretora Amora Mautner compõem este novo trabalho.

Rainha

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a rainha do bloco Bola Preta, contudo, contou detalhes da trama: “Ela é adotada e bem resolvida, tem uma conversa bem reta e franca com seus milhões de seguidores, às vezes, dá umas broncas no pai”.

Afinal, o que você pode adiantar de A Dona do Pedaço?

“Entro na segunda fase. Estou conhecendo quem será a minha família. Zé de Abreu e Natália do Vale serão meus pais. Serei a Virgínia, ou a Vivi, uma blogueira de moda com milhões de seguidores. Ela foi adotada, é de bem com a vida, de caráter, bem resolvida, tem uma conversa bem reta e franca com seus fãs. Às vezes, dá umas broncas no pai. Ela não tolera coisa errada perto dela. A Natália Dill também será minha parceira de cena”.  

Redes sociais

De acordo com as suas experiências, como analisa o trabalho dos influenciadores?

“Tem sido muito bacana entender como os blogueiros falam de moda. Eles construíram uma nova profissão, fazem com muita desenvoltura. Estou buscando entender mais de moda também com mais propriedade, moda é um estilo pessoal”.   

Você também tem milhões de seguidores. Como é isso pra você, no caso levantar bandeiras, antes de mais nada, ser uma referência?

“Nunca imaginei ter tantos seguidores. Me surpreende. As pessoas me param e falam dessa coisa franca, meu Instagram é leve, tem uma coisa misturada de trabalho e a vida, algumas causas”.



Além disso, esse é mais um trabalho com o Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida.

“É uma dobradinha com o Walcyr e com a Amora. Walcyr fez a supervisão de O Profeta, trama da Duca Rachid e Thelma Guedes, depois Amor à Vida, e a Amora fez a direção de Assédio“.  

Belíssima

Por fim, Belíssima acabou de ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Um dos seu principais papéis na TV,, aliás, sua estreia na Globo. É provável que você seja saudosista, ou muito crítica com seu trabalho?

“Esses dias numa padaria estava passando a novela e então um rapaz disse: ‘Você não mudou nada’. Eu olho com muita alegria, vejo a carreira que construí, que melhorei algumas coisas e que ainda sim eu não mudei em outras. Aquela menina assustada ao encontrar, conversar e contracenar com Silvio de Abreu, Fernanda Montenegro, Claudia Raia, por exemplo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade