“É uma grande honra” diz Celso Zucatelli sobre substituir Ronnie Von em programa da Gazeta

Publicado em 07/01/2019
Apresentador e jornalista, Celso Zucatelli, brilhou durante anos na Rede Record à frente do Hoje em Dia e aventurou-se pela RedeTV! no comando dos extintos Melhor Pra Você e Fala Zuca. Ele está fora da telinha desde o mês de setembro de 2018, mas parece que o ano de 2019 lhe reserva bons projetos.
Zucatelli acaba de anunciar que recebeu a oportunidade de substituir Ronie Von em suas férias do programa Todo Seu. Celso comandará o talk show durante o mês de Janeiro e promete entregar um trabalho incrível para todos os telespectadores fiéis da Gazeta. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o apresentador fala sobre a sua saída da RedeTV! e revela um quadro animal que fará parte de sua passagem pelo Todo Seu. Confira:
Celso, como surgiu o convite para a substituição de Ronie Von no Todo Seu
“Ronnie é meu amigo querido, me convidou há alguns meses para fazer um dia quando ele precisou se afastar para cuidar da saúde e, agora, para duas semanas de férias. É uma grande honra pra mim”.
O Todo Seu marcará também a sua estreia no período noturno na televisão, certo? Anteriormente você passou por programas matutinos na Record e RedeTV!. Existe alguma diferença na apresentação de acordo com o horário?
“Muito bem observado. Você sabe que uma das coisas que eu mais gostei quando fiz a primeira vez foi justamente isso. Na verdade, o perfil de público é bem parecido com aquele que tem me acompanhado com tanto carinho há vários anos. Mas o horário da noite é uma deliciosa novidade. A coisa mais legal da nossa profissão é esta oportunidade de aprender sempre. Tô muito feliz”.

Paçoca e Tapioca

O Paçoca e Tapioca também vão participar do programa. Como será o quadro?  
“Sim, os dois estarão comigo. A ideia do quadro foi da fantástica equipe do programa. Pensa numa galera criativa. Os caras são muito bons. Vai ser um talk show e a primeira brincadeira é com o nome: t”au”k show. O Paçoca será o entrevistador e os entrevistados são outros cães. Alguns, famosos no Instagram, outros têm tutores famosos e ainda alguns representantes de ONGs de proteção animal. Tem diversão e muita informação. Eu faço a Voz do Paçoca e da Tapi, e cada tutor do seu cão”.
Você espera que após a sua estreia da Gazeta, um novo convite da emissora possa surgir para você?
“Não tivemos esta conversa, mas é uma casa maravilhosa. Meu contato com eles me mostrou uma emissora  muito profissional, preocupada com qualidade e com uma equipe super qualificada e feliz”.
Ronnie e você são amigos ou já trabalharam juntos antes?
“Somos muito amigos. Na verdade, um pouco mais que isso. Ronnie e Cris são como família pra gente”.

RedeTV!

Você deixou a RedeTV! em setembro. Depois disso foi convidado para ir a vários programas de outras emissoras. Tem algum projeto em alguma delas? 
“Ainda não. Só tenho participado como convidado”.
Quais são os seus planos para 2019?
“Voltar pra TV, amo o que eu faço”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade