Michel Teló revela quais músicas irá cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano: “Ele e ele topou na hora”

Publicado em 11/12/2018

Michel Teló foi mais uma vez convidado por Roberto Carlos para participar de seu especial de fim de ano da TV Globo. O cantor que atualmente é um dos jurados do The Voice, participa pela segunda vez do show, logo após estourar em ficar conhecido pela música Ai Se Eu Te Pego em 2012, segundo ele o terno que usou em sua primeira participação em foi emoldurado e está guardado em sua casa. Confira:

Leia também: Glória Maria se emociona em especial de Roberto Carlos na Globo: “Ele faz parte da minha vida”

O que você vai cantar no especial? 

“Eu vou cantar caminhoneiro, que é uma canção que sempre me emocionou muito. A nossa vida é muito na estrada né? Desde os meus doze anos que eu canto, então sempre foi na estrada. Quando a gente está viajando, muitas vezes eu lembro de colocar essa canção e me emociono. Porque é uma música que fala sobre a nossa vida afinal. Eu não sou caminhoneiro, mas tenho carteira e dirijo. Eu acabei tirando a carteira de caminhão e ônibus na época que eu era do Tradição, então se o motorista estivesse cansado ou com algum problema, eu levava. E Humilde Residência, que é uma canção minha, vai ser bem divertida”. 

Humilde Residência vai cantar os dois ou só você? 

“Os dois”. 

Você que pediu para ele colocar essa música? 

“Foi. Ele gosta muito da música e aí eu falei para ele que a gente poderia cantar, mas é uma música com bastante letra e é rápida, porém ainda assim falei pra ele e ele topou na hora”.  

Como você soube que ele gostava da música? 

“Conversando com ele. Ele disse que gostava muito da música e achava que poderíamos tentar. Ele ensaiou bonitinho logo depois”.

Carreira

Você é um cara bem diferente do sertanejo ostentação, você é mais família. Como você se classifica nesse gênero? 

“Na verdade, com esse novo momento da minha vida, até tem umas canções de festa. Eu sempre gostei de cantar música de festa, de baile para as pessoas dançarem, acho que faz parte da minha essência, eu gosto disso. Mas também eu comecei tocando em baile aos doze anos, gosto disso. Eu continuo gravando essas músicas de festa, mas eu acho que começa a ter um outro cuidado. Começo a ver até onde quero falar, o papo que a gente vai ter e tenho trabalhado muito mais em canções românticas. Mas acho que isso faz parte do processo desse novo momento de família que eu estou vivendo”.

Família

A Thais veio para acompanhar o show? 

“Com certeza, veio todo mundo. Vocês têm que ver as roupinhas da Melina e do Teodoro. Na verdade, a gente cuidou muito mais do look deles do que dos nossos”.  

O terno que você usou no outro especial, você enquadrou? 

“Sim, está enquadrado e eu trouxe outro para enquadrar de novo”.  

Você vai seguir no The Voice, porque você é o tetracampeão do programa, certo? 

“Olha, vou te falar que a próxima temporada já está confirmada. Acho que eu poderia falar. Rumo ao penta”.  

Qual é o segredo para ganhar tantas vezes o programa? 

“Acho que é impressionante a alegria que eu tive em todas essas temporadas de fazer escolhas acertadas, de ir analisando a competição, de analisar o programa, ver quem eu achava que estava crescendo com o público. Esse ano a Priscila estava muito forte, mas aí acabou cantando uma canção que eu acho que o público não entendeu a verdade dela. Eu estava com um time muito forte, tinha o Léo, a Lais, a Dri… Acho que o Léo Pain merecidamente ganhou na votação popular, ele canta muito, tem carisma e eu tive a oportunidade de ir acertando nessas escolhas”.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade