“Nunca sofri tanto pra me desapegar”, afirma Giovanna Lancellotti sobre personagem de Segundo Sol

Publicado em 07/11/2018

Últimos capítulos de Segundo Sol e a atriz Giovanna Lancellotti está sofrendo para desapegar de sua vilã Rochelle. Nesse meio tempo, a garota mimada que inferniza a vida de meio mundo na trama de João Emanuel Carneiro foi diagnosticada com uma doença, Síndrome de Guillain-Barré, mas segue com a língua afiada.

Não por acaso a filha de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) ganhou espaço no folhetim justamente por jogar na cara da família verdades sobre a hipocrisia que tanto rondam os lares de muitos brasileiros, claro que com um tanto de exagero. Quem esperava por uma grande redenção se deu mal, mas ainda sim tudo indica que Rochelle terá um final feliz ao lado de Narciso.

Leia também: Menos 11kg! Por problemas de saúde, Wesley Safadão muda dieta

Domingão do Faustão

Sem dúvida, devido ao sucesso garantido junto ao público e crítica, Giovanna foi mais uma vez indicada para o Melhores do Ano, tradicional prêmio do Domingão do Faustão. Na primeira vez foi por Insensato Coração como atriz revelação, agora é como atriz coadjuvante.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Giovanna contou como está sendo difícil desapegar da trama e dos colegas de elenco. Com o final do folhetim, a artista pretende viajar com a família para a Europa.

Desapego

Como está sendo essa despedida?

“Minha sexta novela, a mais difícil. Nunca sofri tanto pra me desapegar. Pelo elenco, pela personagem. Ela me ensinou muito com a doença, os movimentos. Fiz laboratório em hospitais, conversei com deficientes. Foi muito transformador. Brinco que estamos no Terceiro Sol“.

Então ela vai se recuperar?

“Pelo que li algumas pessoas conseguem se recuperar quase que 100%. Não é um milagre”.

Mas além disso ela continua com doses ácidas de humor…

“Apesar de ter melhorado, as características e a personalidade permanecem como o sarcasmo. Acho ótimo o time dela. O que mais mudou foi a relação com a família”.

Dieta

Aliás, você emagreceu por conta da personagem?

“Emagreci pra época da doença. Nas cenas do hospital eu estava com 47 quilos. Fui à nutricionista, malhei. Não estava planejado, recebi a notícia em dez dias. Emagreci quatro em 15 dias. Fiz uma dieta rígida, mas sempre com saúde”.

Como reagiu a indicação do prêmio Melhores do Ano?

“Chorei como uma criança. Meu primeiro prêmio foi com o Domingão com atriz revelação. Oito anos depois de ser indicada para mesmo prêmio, mas em outra categoria com a direção do Dennis Carvalho e da Maria de Médicis mais uma vez, eles abriram as portas da minha carreira. Chorei muito”.

Afinal, com o fim da trama agora são férias?

“Vou pra Londres e Paris com a minha família”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade