Leo Stronda fala sobre participantes de A Fazenda: “A pior pessoa dali é o Rafael”

Publicado em 27/11/2018

Leo Stronda, conhecido por seus canal do YouTube, Fábrica de Monstros, e por seu corpo monstruoso de tão grande e musculoso, tornou-se o décimo eliminado do reality A Fazenda 10. Dentro do confinamento, Leo surpreendeu pelo bom convívio com os demais peões da casa e o relacionamento com a Luane Dias.

Vale a pena lembrar que os namorados foram eliminados um após o outro nas roças que enfrentaram. Os ex peões já se encontraram num especial do programa Hoje em Dia e segundo Stronda o namoro irá durar além do reality show.

Leia também: Annabelle 3 | Sinopse oficial do terror promete noite de horrores malignos

Leo, muitos esperavam de você uma postura mais polêmica dentro de A Fazenda. Você realmente é calmo ou foi uma escolha sua não se envolver em brigas?

“Acho que ninguém faz ideia de que eu nunca briguei na vida. Sou da paz e se não der for para somar, eu não faço nada. O Leo Stronda do meu canal é um Leo brincalhão. É para descontrair!”

O relacionamento com Luane foi verdadeiro? Você ficaria com ela fora do reality show?

“Ficaria não, estamos juntos. Só estamos alinhando para ser da melhor maneira para ambos. Luane é muito especial e quero conhecê-la melhor”.

Quem foi a pior pessoa de se conviver diariamente no confinamento?

“Quando parei para ver os vídeos, confesso que fiquei assustado pelo que as pessoas fazem pelo prêmio. Fiquei decepcionado com muita gente lá dentro. Na minha opinião a pior pessoa dali é o Rafael”.

E agora, para quem vai a sua torcida?

“Fiquei muito triste com a atitude de muita gente lá dentro. Só que ainda o melhor ali dentro é o João”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade