Fãs do ator João Cortês sugerem hits da cantora Ludmilla na final do Popstar

Publicado em 18/11/2018

Conhecido por estrelar dezenas de propagandas na TV, o ator João Cortês chamou a atenção do público por conta de sua participação no Popstar, comandado por Tais Araújo nos domingos da Globo.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator que já integrou algumas séries e novelas na TV, e está em cartaz ao lado de Nicolas Prattes com o longa O Segredo de Davi, revelou suas expectativas e também as do público sobre o seu desempenho na competição musical.

Além de João Cortês, estão na final os atores Jeniffer Nascimento, Malu Rodrigues, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch e a jornalista Renata Capucci. Cada um deles se enfrentarão em três etapas neste domingo, 18/11.

Confira!

Muita expectativa? 

A melhor possível. Não esperava que eu fosse chegar tão longe. Estou muito feliz. É um processo intenso de muitos desafios e superação. Uma delícia. A equipe toda é muito generosa.

Como é o clima entre os colegas? 

A competição está implícita. A gente tenta trazer o máximo de amor e carinho. Apesar da competição somos uma família, querendo que o outro dê certo, chegue [na final].

Presença da família na plateia ajuda ou atrapalha? 

É uma mistura boa, um equilíbrio. Dá um nervoso mas faz toda diferença.

Retorno do público?

Muito lindo. Estou impressionado com a aprovação. O que mais tem acontecido é gente pedindo música. Queen, Maroon Five, Ludmilla, Janis Joplin. Dá vontade de sair cantar tudo…

Como são feitas as escolhas das músicas? 

Tem um produtor musical, mas vem muito do que eu me sinto confortável de cantar e do meu estilo.

Como lida com as críticas? 

Dá melhor maneira possível. É tudo muito construtivo. De qualquer maneira você agrega e tenta aproveitar o melhor de tudo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade