Ex-jurado do Bake Off Brasil, Fabrizio Fasano acerta com a Band e revela que público sentiu sua falta

Publicado em 05/11/2018

Fabrizio Fasano, um dos jurados mais temidos dos realities de culinária, está de volta. Depois de três temporadas no SBT, o empresário e apresentador acertou com a Band para compor o time de 1 contra Todos, estreia segunda, 05/11, 22h30. Depois de uma saída conturbada da atração do SBT, Fasano também colecionou uma passagem pela Rede Brasil onde comandou um programa de culinária. O apresentador também deseja ter uma atração própria.

Ao longo de sete episódios os competidores serão divididos em equipes multidisciplinares, mas apenas uma delas levará o grande prêmio de ter o produto lançado no mercado e receber royalties pelas vendas. O programa será comandado pela apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fasano e Mônica Burgos sob a criação da Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band e o empresário Alê Costa.

Veja também: Olivier Anquier sobre substituir Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil: “A gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez”

Confira entrevista com Fasano:

O público cobrava esse retorno à TV?

“Muito. Graças a Deus. Um carinho incrível. Só tenho a agradecer. Estou voltando na Band”.

Como se desenvolve a competição?

“Um reality de entretenimento. Envolve marketing, gastronomia, engenharia de produto. Maravilhoso. Estou muito feliz em participar, é muito bacana. A ideia é que cada programa seja filmado em uma empresa. Faço um papel não só de jurado, mas também de empresário”.

Como os realities de gastronomia ajudaram o público a conhecer mais da gastronomia?

“A cultura gastronômica pode ter melhorado, ajudado [as pessoas] a saberem os nomes das coisas, e a maneira como são feitas. Reality tem emoção, pressão. Quem quer aprender a cozinhar precisa assistir a programas que ensinam a cozinhar”.

Durante um tempo você comandou um programa na Rede Brasil. Pretende retomar algo parecido?

“Sou um contador de histórias, as pessoas gostam de conversar comigo. Sou espontâneo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade