Nivea Stelmann sobre atuar com Mario Frias em Verão 90: “Meu ex marido é meu amigo e o admiro muito como ator”

Publicado em 11/10/2018

Nivea Stelmann, atriz que atuou pela última vez na televisão em A Terra Prometida (2016), produção bíblica da Record, voltará para a dramaturgia em grande estilo no folhetim “Verão 90” da Rede Globo, que substituirá “O Tempo Não Para” na faixa das 19h00. A produção tem a assinatura da dupla Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando. Na trama, ela será Sandra, uma atriz e contracenará com seu ex marido, Mario Frias – com quem foi casada entre 2003 e 2005 e teve um filho.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Nivea apresenta um programa chamado “Nivea Stelmann na América” pela CBTV. A última vez que a atriz passou pela Rede Globo foi no ano de 2011 e diz estar muito animada com o convite.

Leia: Nívea Stelmann é escalada para Verão 90, nova trama das 19h: “Fiquei muito feliz”

Nivea Stelmann na Globo

– Nivea, depois de anos sem atuar na televisão brasileira, você voltará à Rede Globo para uma nova novela das 19h00. Estar tanto tempo fora da dramaturgia te fez pensar duas vezes antes de aceitar?

“Na verdade não fiquei anos sem atuar na tv brasileira. “A Terra Prometida” da Record acabou em Março de 2017.
Esse ano que não fiz novela ainda. Meu contrato com a Globo acabou em 2014 e a última novela que fiz lá foi “Morde e Assopra” em 2011.

Leia: No ar em novela da Record, Nívea Stelmann participa do Vídeo Show

– Como surgiu o convite?

Jorge Fernando com quem fiz 5 novelas me convidou e por ser uma participação pequena que não comprometia meu trabalho nos Estados Unidos eu aceitei na hora.

– Você irá conciliar o seu ofício como apresentadora nos Estados Unidos com a atuação no Brasil?

O que vou fazer é uma participação, não a novela toda. Vamos gravar no máximo em 10 dias. Muito tranquilo de conciliar!

– O nome da novela será “Verão 90” e você contracenará com Mario Frias, pai de seu filho de 14 anos. Como é para você ter de atuar com o seu ex marido?

A expectativa é a melhor possível. O público me dá muito amor diariamente nas redes sociais. Tenho certeza de que sera uma delícia. Meu ex marido é meu amigo e o admiro muito como ator. Será um prazer trabalhar com ele. Nosso filho ficou muito feliz!

No elenco da novela estarão também Camila Queiroz (vilã da história), Claudia Raia, Isabelle Drummond, Rafael Vitti (namorado de Tatá Werneck), Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa e Débora Nascimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade