“É um programa popular pra divertir, emocionar”, revela Otaviano Costa sobre novo projeto

Publicado em 20/10/2018

A trajetória do ator, apresentador e radialista Otaviano Costa é longa. Pra quem não se lembra, Ota, como é chamado pelo amigos, já apresentou programas na MTV, Band e RecordTV, para o público adolescente, principalmente.

Como ator ganhou destaque em tramas da RecordTV também, mas foi na TV Globo que o profissional ganhou ainda mais destaque nos folhetins e posteriormente no Vídeo Show e Amor & Sexo.

Desde que se despediu do comando do Vídeo Show em julho, Otaviano e uma equipe preparam uma nova atração para a emissora da Família Marinho. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o marido da atriz Flávia Alessandra adiantou alguns detalhes do seu novo programa com previsão de estreia pra 2019.

Confira!

Afinal, você segue em férias ou criando o novo programa? 

Estamos gravando há duas semanas em estúdio e externas. Sai do Vídeo Show para me dedicar. Sigo na Rádio Globo também [No Ar de segunda a sexta às 8h]. Não posso falar mais nada…(risos).

https://www.instagram.com/p/BohE0tHFwns/?taken-by=noarcomotaviano

Aliás, se tem externa já é uma novidade…

É um programa popular pra divertir, emocionar. Está sendo feito com muito carinho em uma plataforma ampla. É um DNA diferenciado. Estou muito feliz. Tudo o que eu queria.

Mas será levado ar na tardes ou noites? Segunda a sexta? Sábados ou domingos?

Estamos chegando lá, definindo essas questões…Daqui a pouco você manda meu contrato embora. (risos).

De fato você passou pela Band, Record e agora Globo. Hoje dentro da Globo você e a Angélica conhecem bem o público das demais TVs…

Sim, toda experiência foi válida na minha vida. Erros e acertos que só ajudaram a solidificar esse momento. É exatamente isso.

Decerto, o público sente a sua falta no Vídeo Show…as pessoas te cobram? 

Muito. cobra muito, demais. Muitas pessoas perguntam quando eu vou voltar. Não vou voltar, infelizmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade