Ator de O Outro Lado do Paraíso, Claudio de Andrade revela se estará em A Fazenda

Publicado em 17/09/2018

Segundo o programa “TV Fama”, apresentado por Nelson Rubens na REDE TV!, o ator Claudio de Andrade estará na próxima edição de “A Fazenda“, que estreia na próxima terça-feira (18). Claudio é ator e já participou de inúmeras novelas de sucesso da Rede Globo incluindo “O Outro Lado do Paraíso”, novela das 21h que antecedeu “Segundo Sol”. Claudio chama atenção por onde passa devido a sua beleza e já estampou também a capa da extinta revista G Magazine em um ensaio nu. Será que veremos o ator no reality rural desta vez? Em entrevista exclusiva para o Observatório da Televisão o ator nos revela. Confira:

Confira as fotos da sede de A Fazenda 10, que estreia nesta terça na Record

Segundo o programa TV FAMA, você estará na próxima edição de A Fazenda, você foi convidado?

Sim! Não estarei, mas fui convidado. Porém as negociações neste momento não foram a diante. Estou vivendo intensamente a paternidade, não temos família no Rio, isso complicaria os cuidados com minha filha uma vez que minha esposa voltará ao trabalho em breve. Como seria o confinamento longe da minha família? Não sei se eu iria suportar ficar longe da filhota agora! Elas precisam de mim aqui, presente.

A Fazenda: Marcos Mion leva a família para conhecer os bastidores

Como seria em A Fazenda

Se estivesse dentro de um confinamento, o que seria mais difícil para você?

Atitudes relacionadas a cooperação dos afazeres domésticos e comida. Saudades de casa e da liberdade tipo soltar pum sem ser vigiado.

E para os demais participantes, você seria alguém importuno de conviver?

Só para quem não tem humor. Com certeza eu iria fazer várias brincadeiras com os outros. Pegadinhas… trolagem… E também iria me propor fazer uma vez por semana durante um dia inteiro um personagem surpresa. E ele ira interagir como se fosse outro participante que estaria me substituindo por um dia, depois voltaria o Cláudio normal…(risos)

Dentro da Rede Record, muitos participantes do reality show “A Fazenda” conquistaram uma vaga dentro dos folhetins da emissora, você atuaria em uma produção bíblica? Já fez algo parecido antes?

Sim atuária , sou ator antes de mais nada. E trabalhar fazendo uma obra bíblica chega a ser até um sonho para um cristão assíduo como eu. Fui seminarista diocesano. E sou um profissional. A propósito, agora estou sendo representado pelo Caico de Queiroz, quem sabe logo não surja convite para alguma oportunidade nesse sentido. No momento estou fazendo apenas teatro…e é bom deixar claro que o Caico não teve influência nenhuma no meu contato com a produção de reality da Record, isso foi algo natural e direto. E claro mantive o sigilo proposto até o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade