Marina Ruy Barbosa chegou a ficar loira para novela, mas Globo não aprovou: “Aguinaldo queria a personagem ruiva”

Publicado em 27/08/2018

Protagonista da próxima trama das 21h, O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa falou sobre o seu próximo desafio, interpretar Luz no folhetim com previsão de estreia para novembro sob a direção de Rogério Gomes.

Para a trama, Marina precisou mudar um pouco o visual. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz revelou que chegou a ficar loira, mas disse que Aguinaldo Silva a quer ruiva mesmo.

“Mandei uma foto para o pessoal [da novela], mas eles disseram que o Aguinaldo queria a personagem ruiva. Ele a idealizou assim”, afirmou a global que terminou de gravar Deus Salve o Rei há poucos dias.  

Par de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa afirmou também que o autor é o seu padrinho na TV: “Ele foi muito importante na minha vida e carreira, acreditou no meu potencial”, disse a atriz durante um evento na Casa de doces Flormel na manhã deste domingo, 26/08, em São Paulo.

Confira!

Parceria

“Minha parceria com o Aguinaldo Silva [autor de novelas] começou em Império, quando fiz a Maria Isis, um presente. Lá, contracenei com a Lília Cabral, Alexandre Nero…”

Amadurecimento

“Ele foi muito importante na minha vida e na minha carreira. Ele acreditou em mim e no meu potencial. Foi meu primeiro papel mais maduro, mais sensual.”

Padrinho

“Ele é um autor que não deixa de ser um padrinho na minha carreira, tanto que foi meu padrinho de casamento. Queria estar nesta novela. Ele já a escreveu há alguns anos.”

Visual

“Pintar de outra cor chegou a ser cogitado, mas o Aguinaldo falou que a personagem seria ruiva.”

Loira

“Para chegar a esta cor, tive que descolorir um pouco, fiz várias mechas loiras antes de chegar a este tom. Fiquei loira e gostei.”

Globo

“Até mandei uma foto para o pessoal [da novela], mas eles disseram que o Aguinaldo queria a personagem ruiva.”

https://www.instagram.com/p/Bm9d5NZhP-q/?taken-by=marinaruybarbosa

Personagem

“Ela mora em Serro Azul onde não tem TV, celular. Fico preocupada em responder o grupo da família, do trabalho… No caso da Luz é como se ela vivesse numa bolha, longe de todos esses problemas.”

Uma garota inocente

“Uma menina da minha idade que vai mudar, crescer, no decorrer da trama por conta da chegada de personagens vindos de São Paulo.”

Luz e seus mistérios

“Amo gato preto. Gato preto me dá sorte. Tenho fé, acredito em Deus acima de tudo. Luz tem essa vibe mística, misteriosa.”

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade