Gardênia Cavalcanti fala sobre as novidades do Band Mulher: “Temos um projeto incrível para as ruas”

Publicado em 17/08/2018

Gardênia Cavalcanti, apresentadora do Band Mulher, que vai ao ar diariamente às 14h, no Rio de Janeiro, pela Band, conversou com o Observatório da Televisão e contou detalhes da atração e revelou um pouco de sua rotina fora dos holofotes. Confira o papo:

Leia também: Lexa fala sobre críticas e comparações com Anitta: “Isso me tirava do sério”

Como surgiu o convite para apresentar o Band Mulher?

“Depois do trabalho desenvolvido no programa ‘Espelho Seu’, veiculado aos domingos , pela Band.”

Como está sendo apresentar o programa Band Mulher?

“Amo o que faço ! Estive a frente de um programa diário durante quase sete anos em Pernambuco. Moro há alguns anos no Rio de Janeiro e, queria retomar minha carreira. Está à frente de um programa diariamente é uma responsabilidade muito grande, porém, gratificante, desafio que alimenta minha alma!”

É um universo que você domina, né?

“Iniciei minha vida profissional no mercado de cosméticos, fui do menor ao maior gargo do Norte e Nordeste. Tive loja de cosméticos, apresentei o Bem viver durante anos e amo me cuidar!  Dominar é uma pratica e exército diário , todos os dias temos novidades do mercado da beleza. Então, serei uma eterna aprendiz.”

Como está sendo o retorno do público?

“Estamos na segunda semana do programa. Muito cedo para avaliar mas, temos um retorno positivo.. O que mais escuto: ‘faltava um programa com esse perfil no Rio de Janeiro’.”

Como é falar para público que está em constante evolução?

“Crescer junto! Aprender, passar assuntos relevantes e que agreguem ao cotidiano desse público, avido pela informação, beleza e saúde, principalmente.”

Gardênia Cavalcanti fala de sua personalidade

Quem é a Gardênia Cavalcanti?

“Uma mulher forte, que foi em busca dos seus sonhos e venceu na vida. Acredita em Deus e, na lei do retorno.  Não tem medo de desafios. Acredita no amor família, base, apaixonada pela vida ! Cora Coralina escreveu : “Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores”, Gardênia é essa mulher!”

O que tira você do sério?

“Injustiça, ingratidão!”

Qual o Brasil que você deseja para essa novela geração?

“Um Brasil com mais oportunidade, menos desigualdade. Um Brasil que tenham seus direitos, básicos, atendidos. Dignidade. Educação, não vejo outra saída.”

O que podemos esperar das próximas edições do Band Mulher?

“Entrevistas com grandes profissionais, matérias interessantes e muitas dicas de beleza. Temos um projeto incrível para as ruas, mas, não posso falar.”

Deixe um recado para os nossos leitores …

“Tenham fé, acreditem na vida, apesar de tantos problemas do mundo. Somos templo do sagrado, essencial alimentar corpo e alma. Arrumamos os cabelos todos os dias, não é? E o coração? Ser feliz é nossa principal missão.  Te espero de segunda a sexta às 14h, no Band Mulher! Beijos.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade