Aconselhada por Faustão, Claudia Raia revela desejo de ser apresentadora

Publicado em 03/08/2018

Há mais de trinta anos Claudia Raia brilha nos palcos do teatro, nos estúdios de cinema e é presença marcante em produções da TV Globo, entre elas, Engraçadinha, A Favorita, Salve Jorge, A Lei do Amor. Ela dança, interpreta, canta, desfila e apresenta…

Talk-show

Foi assim que ela recebeu a imprensa e convidados, na última quinta, 02/08, em SP, para anunciar um novo projeto, Espaço Teatral, apresentando os conceitos e os curadores em um formato que lembra e muito um talk-show.

Apresentadora

Claudia interagiu com a plateia usando um microfone no estilo headphone – o mesmo utilizado por Ana Maria Braga – e fichas que lhe davam as informações sobre as próximas atrações do Espaço Teatral completamente à vontade. Quase um programa de TV.

Faustão

Questionada pelo Observatório da Televisão se sonha em ser apresentadora, Claudia fez jus ao seu bordão e não fugiu da Raia: “Eu gosto do ao vivo, de gente. O Faustão diz que eu sou a nova Hebe. Tenho vontade sim de ter um programa”, declarou.

Globo

Sou boa nisso. Eu gosto do ao vivo, de gente. Tenho vontade sim de ter um programa.  Ainda não tive tempo de falar lá [direção da Globo]. O Faustão me fala há trinta anos: ‘Claudia, você é a nova Hebe’.  Ele sempre fala isso, fala pra eu ter um programa.

Espaço Teatral

Com a direção de Claudia Raia, o espaço reúne profissionais de peso que terão a missão de criar uma programação que contemple teatro, cinema, dança, esporte, gastronomia, cultura contemporânea e música.

Time de Peso

Beth Goulart, José Possi Neto, Ingrid Guimarães, Rubens Ewald Filho, Ana Botafogo, Rodrigo Pederneiras, Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, Carlos Bertolazzi, Mariella Larezetti, Thalita Rebouças, Fernanda Souza, Rogério Flausino e Adriano Calcanhoto.

O Espaço

Localizado dentro do Tomie Otake, no bairro de Pinheiros, em SP, o Espaço Teatral já conta com a reestreia de Chaplin, O Musical, no dia 09/08 tendo ainda cursos que incluem música, gastronomia, sessões de cinema e cursos relacionados ao gênio da sétima arte.

https://www.instagram.com/p/Bl-8eaWjIGD/?taken-by=_teatral

Democrático

Não é só preço. É a qualidade do produto que você oferece. Tem ingressos populares, tem desconto para os clientes dos meus apoiadores. Pensei numa gestão em que eu consiga pagar e tenha qualquer tipo de companhia. É um lugar pra todo mundo.

Geração de emprego

Exatamente isso. Além do aculturamento tem a formação. Eu preciso deixar esse legado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade