Gabriel Contente comenta relação de Kavaco e Amanda em Malhação: Vidas Brasileiras: “Tem muito afeto”

Publicado em 17/07/2018

Gabriel Contente, de 21 anos, é um jovem ator que interpreta o personagem Felipe Kavaco, em Malhação: Vidas Brasileiras. Na trama ele namora a personagem Amanda, interpretada pela atriz Pally Siqueira e ambos passam por diversos tipos de problemas devido à doença da garota. Gabriel contou em entrevista que se identifica com a relação dos personagens e o que espera para o futuro de Kavaco na trama.

Leia também: Tom Karabachian define sua experiência em Malhação: “Um aprendizado único”

Você está gostando da novela, dessa nova fase da sua vida?

Estou amando. A história do Kavaco lá atrás teve uma repercussão muito gratificante. Muita gente veio conversar comigo. Todo mundo queria saber o que estava acontecendo com o Kavaco, então foi muito legal a repercussão. Depois o Kavaco foi entrando nessa história de amor com a Amanda, é um amor muito bonito, muito sincero, verdadeiro e eles vem construindo essa relação durante a história. Está sendo muito bom fazer isso, acho que cada cena que a gente faz, a gente ganha uma coisa diferente. A Amanda está passando por uns momentos difíceis na vida por conta da doença.

O Kavaco é um namoradão. Você tem namorada? Se considera um namoradão?

Sim, eu tenho namorada. Ontem a gente fez dois meses de namoro. Eu gosto muito desse lado romântico de uma relação. Gosto bastante de surpreender, de trazer coisas novas e eu acredito muito nesse amor verdadeiro que o Kavaco sente pela Amanda, porque eu também sinto muito pela minha namorada. Eu acho que o amor existe, que a gente vai tentando resolver os problemas, porque eles sempre existem. Toda relação tem conflitos, porque as pessoas são diferentes, mas acho que com o amor a gente vai conseguindo resolver tudo.

Gabriel Contente fala sobre interatividade com público

Como é a interatividade da galera da internet com vocês?

Eu não tenho Twitter, mas eu sempre estou acompanhando com os meus amigos, a galera falando que o Kavaco e a Amanda são um casal fofo. Tem aquelas votações de quem é o melhor casal. Teve uma época que o Kavaco resolveu dançar e essa dancinha bombou no Twitter, mas acompanho mais pelos meus amigos.

Leia também: No ar em Malhação, Daniel Rangel abre o jogo sobre uso de drogas: “Não é minha vibe, mas não tenho nada contra”

E vocês como um casal tem bastante química, não é?

Sim, desde a preparação é uma coisa que fluiu bastante. Eu proponho uma coisa cênica e ela já responde imediatamente. Ela propõe e eu já respondo imediatamente. A gente tem muita facilidade em lidar um com o outro cenicamente, na vida também, mas cenicamente principalmente.

Na trama a avó do Kavaco agora vai ser um obstáculo nesse relacionamento, como ele vai lidar com isso?

Sim, tem uma relação de muito afeto, tanto entre a avó e o Kavaco e a avó e a Amanda. Porque a Amanda já está frequentando a casa da avó há um tempo, tem uma relação de afeto, mas acho que ela tem muito essa vontade de que dê tudo certo e quando o Kavaco pede para a avó ajudar, é difícil, porque como que se adapta a essa pessoa que precisa de coisas especiais na casa? Não dá para ser a mesma casa de antes, então isso é o que vai gerando os conflitos, e questionamentos do tipo ‘será que vai ou não dar certo?’. Os três personagens têm uma coisa muito importante. Eles estão o tempo inteiro querendo o melhor, mas cada um tem o seu melhor, isso que gera os conflitos.

Contente como escritor

Você estava falando que escreve. Já pensou em publicar alguma coisa ou tem algum blog ou algo do tipo?

Blog não. Eu escrevi uma peça chamada Natal, que entrou em cartaz no ano passado, ficou duas temporadas em cartaz, eu fiz muito tempo de stand-up comedy também. Então eu cheguei a apresentar meus textos de stand-up em alguns lugares, mas as poesias eu nunca publiquei nem escrevi em nenhum lugar e as outras peças não entraram em cartaz, então ninguém conhece.

Leia também: Malhação: Amanda anuncia que voltará para Pernambuco

Você não é tão ativo nas suas redes sociais, mas nos últimos tempos começou a postar mais. Foi uma necessidade que você viu para se aproximar do público ou não?

Eu não gosto de fazer nada forçado, então quando eu comecei a postar, foi por vontade minha mesmo. Eu gosto de postar quando eu quero postar, aquela foto ou aquele story. O story é uma coisa nova para mim, eu não fazia nenhum, e estou experimentando. Eu gosto muito de comédia, então às vezes faço coisas na palhaçada. Eu vou experimentando para ver como é meu jeito de me expressar no Instagram.

A Patrícia já falou que assim que a história dos 17 protagonistas terminarem, vão ter novas histórias. Você já sabe o que vai acontecer com o Kavaco?

Não, para o futuro não. Já foi uma coisa bacana ter essa história da Amanda agora, contando bastante sobre a relação do casal. Apareceu a avó dele e isso desenvolve bastante a relação dos dois. Eu me sinto também como se fosse já uma segunda parte da minha história.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade