Rinaldi Faria fala de programa na Gazeta e planeja filme e série animada com Patati e Patatá: “Eles terão vida longa”

Publicado em 13/06/2018

Rinaldi Faria é empresário e apresentador, mas o grande publico o conhece principalmente devido à dupla de palhaços Patati e Patatá. Rinaldi é a mente por trás dos palhaços que fazem todas as crianças sorrirem e cantar.

Antes de alcançar o estrelado com os dois palhaços, Rinaldi já trabalhou como mágico, participou de um circo com os palhaços Tuti Fruty e Pirulito e chegou até a apresentar um programa na Gazeta em 1985 chamado “Rinaldi Show”. Após 20 anos sem dar a cara na TV, trabalhando nos bastidores da carreira de sucesso da dupla de palhaços Patati e Patatá, Rinaldi voltou para o ar no comando do “Nossa Noite” na Gazeta mais uma vez. O programa de auditório mescla entrevista com figuras públicas e apresentações musicais. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o empresário falou sobre o sucesso Patati e Patati, revelou que ainda possui sonhos não realizados e muito mais. Confira:

Boa audiência de Patati Patatá no SBT prova que há público para infantis

– Rinaldi, como surgiu o convite para você voltar a TV como apresentador? A útltima vez que você esteve no comando de um programa foi no ano de 2003, você ficou assustado com a ideia de seu retorno ?

Resp. Não, na verdade sempre soube que voltaria, era só uma questão de tempo e de organizar as prioridades. A idéia de voltar partiu de mim e foi prontamente aceita pela TV Gazeta, com quem sempre tive boa parceria.

Sábado Animado e Parque Patati Patatá lideram contra É de Casa

– Qual é a proposta do “Nossa Noite” ?

Resp. Queremos fazer um programa para as famílias, sempre passando uma mensagem de fé, paz, amor e esperança e incentivando o empreendedorismo e a iniciativa das pessoas rumo a uma vida melhor. Tudo de forma Alegre e divertida. Este é o meu propósito.

– Os palhaços “Patati e Patatá” são um fenômeno com a criançada por anda passam, você já pensou em lançar outra dupla de sucesso para as crianças?

Resp. Não, eles terão vida longa. Ainda temos muito a fazer com o Patati Patatá que tem um legado maravilhoso, de levar entretenimento saudável e muito alegria para crianças e adultos. Muitos projetos maravilhosos com o Patati Patatá que embora tenha mais de 33 anos de existência, está apenas começando.

– Hoje, após diversas realizações (dezenas de cds e dvds vendidos com a dupla de palhaços, um programa de televisão e um parque temático), você ainda possui algum sonho que não realizou ?

Resp. Tenho varios. Ainda temos o filme, a serie animada, nossa franquia de Buffets que está caminhando muito bem e o muitas outras coisas. Queremos levar a alegria do Patati Patatá para o mundo!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade