Flávia Pavanelli sobre estreia em novelas: “Feliz em poder aprender constantemente com grandes nomes”

Publicado em 28/05/2018

Uma das webcelebridades mais queridas do público adolescente, a digital influencer Flávia Pavanelli estreou esse ano como atriz de novelas. Ela está no elenco de “As Aventuras de Poliana”, trama infantil do SBT que substitui “Carinha de Anjo”. Flavia será vilã dentro da historia, sua personagem se chama Brenda, a garota mais popular do colégio, e o que Brenda tem de popular tem de esnobe também, a jovem será uma grande rival da protagonista, Poliana (Sophia Valverde).

A personagem de Flávia Pavanelli fará de tudo para irritar Mirella (Larissa Manoella) e todas as demais meninas do colégio. A novela estreou neste mês de Maio e já acumula uma grande audiência e número de fãs. A obra de Iris Abravanel possui um elenco de peso e Flavia, que até então era conhecida do grande público através das redes sociais onde ganha muito dinheiro como influenciadora e o seu namoro com o MC Kevinho inicia seu primeiro grande trabalho na televisão. Confira a nossa entrevista com a atriz abaixo:

As Aventuras de Poliana faz SBT bater importante recorde

– Flávia, você estreia na tv como atriz, agora na produção “As Aventuras de Poliana”, uma adaptação de um livro de sucesso. Isso te deixa nervosa? Quais foram os seus preparativos para atuar? Você tem formação em artes cênicas? Já havia feito algo parecido antes?

Fizemos workshop durante alguns meses e nunca havia feito nenhum trabalho grande como atriz. No começo eu não sabia muito bem como tudo seria por estar vivendo algo completamente novo, mas hoje tudo valeu a pena, estou muito feliz.

Confira o que acontece em As Aventuras de Poliana de 28 de maio a 01 de junho 

– Na novela, “As Aventuras de Poliana” você será a vilã do núcleo teen, e contracenará com o fenômeno Larissa Manoela, isso te assusta? Como é contracenar com ela? Ter grandes nomes no elenco faz com que o ator faça uma autoanálise constantemente?

Muito pelo contrário, me deixa muito feliz em poder aprender constantemente com grandes nomes, principalmente como a Lari. Todos ali são maravilhosos, tanto no sentido pessoal como profissional. Claro que me cobro pra dar meu melhor mas nunca me comparo a alguém. Todos somos diferentes.

– O que é mais rentável, ser uma digital influencer ou atriz?

Eu não penso dessa forma, acredito que isso seja uma consequência. Eu faço o que amo e o que me faz feliz, isso pra mim sempre foi e será minha maior prioridade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade