André Di Mauro e Liége criticam Aritana e Paulo no Power Couple: “Se beneficiaram às nossas custas”

Publicado em 14/05/2018

André Di Mauro e Liége foram o segundo casal a dizer adeus ao programa “Power Couple Brasil”, numa DR contra Vinicius D’Black e sua esposa Nadja, os atores tiveram a menor porcentagem de votos e foram eliminados. André e Liége acabaram ficando em último lugar, no desafio dos casais, enquanto Marlon e Letícia e Vinicius e Nadja foram os casais que juntaram menos dinheiro, no ranking semanal do programa.

Os eliminados estão casados há 10 anos e, em seus últimos trabalhos, atuaram juntos na novela Vitória, na emissora de Edir Macedo. Em entrevista exclusiva para o jornalista André Júnior os dois responderam perguntas sobre o confinamento do reality de casais. Confira:

Primeiro eliminado do Power Couple Brasil, Aloísio Chulapa fala sobre o programa

1) Qual é a parte mais difícil de um confinamento longe de todos os costumes do dia a dia?

Ficar distante da família e sem saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Os amigos também fazem muita falta.

Assista: Casal briga feio e participante se descontrola no Power Couple: “Eu estou fora”

2) Vocês se chatearam com a escolha da cozinheira e participante Aritana? Devido a escolha dela e de seu marido Paulo, vocês acabaram numa DR e o público acabou por eliminá-los…

Achamos que foi uma escolha sem critério, já que não eramos o casal com mais saldo em dinheiro. Se beneficiaram no jogo às nossas custas. Só por isso viraram o casal Power da samiana, apenas porque pegaram metade do nosso dinheiro. Quem deveria ser o casal Power da semana era a Munik e o Anderson que inclusive se tornaram nossos amigos e nós estaríamos em segundo lugar. Uma tremenda injustiça. Espero que esta semana a justiça seja feita e Munik e Anderson sejam o casal Power, eles merecem. O Paulo e a Aritana quando tiveram a chance de retribuir o que fizemos por eles e nos salvar da DR na votação da casa com o poder do voto duplo, não fizeram isso. Pelo o que vimos aqui fora o público não gostou desta atitude.

3) Agora que já não fazem mais parte do elenco do PowerCouple Brasil,para quem vai a torcida de vocês?

A nossa torcida vai para o Créu e a Lilian, para nós, o verdadeiro casal Power deve mostrar que o amor e o companheirismo estão acima de tudo. Créu e Lilian são um exemplo para nós e para todos os casais, 23 anos de amor e parceria.

4) Qual o casal do elenco foi o mais difícil de conviver?

“O casal mais difícil de conviver foi Nadja e o DBlack, não conhecíamos eles, no início tentamos ser amigos mas eles sempre estavam brigando entre si. Como o programa não é exibido 24hs o publico vê apenas uma parte da historia. Será que ser um casal “Power” é discutir o tempo todo, criticar um ao outro por qualquer coisa e não ganhar nenhuma prova? Nós saímos mas estamos em paz com a nossa consciência e nossos princípios.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade