Finalista do Dancing Brasil, Geovanna Tominaga diz: “Cederia meu lugar na final para Joanna Maranhão”

Publicado em 06/04/2018

A repórter e apresentadora Geovanna Tominaga que já fez muito sucesso na Rede Globo ao lado da apresentadora Angélica, hoje está brilhando no reality musical da Record TV, o “Dancing Brasil“, com apresentação de Xuxa Meneghel. Desde o início do programa, Geovanna e seu bailarino Lucas Teodoro vêem se destacando dentre todo o elenco, sempre com notas altas na competição o que fez com que eles se tornassem o primeiro casal classificado para a grande final do reality que acontece na próxima quarta-feira, dia 11.

Em entrevista exclusiva para o jornalista André Júnior, a repórter falou sobre sua trajetória na disputa por 500 mil reais, confira:

Raíssa Santana se classifica para final do Dancing Brasil: “Se ganhar, quero realizar o sonho de minha mãe de ter uma casa própria”

Geovanna, você foi você a primeira estrela a se classificar para a grande final do “Dancing Brasil” e ao longo do programa sempre se manteve com boas notas e foi apenas 1 vez para zona de risco, esse sucesso na competição se deve a que? A sua dedicação ou seu professor teve muito paciência pra quem está começando?

Acredito que o sucesso é resultado de trabalho e dedicação. Desde o primeiro dia de ensaio que o meu professor, o Lucas Teodoro, trabalha nas minhas dificuldades e isso faz com que eu consiga me superar a cada semana. Pra mim, é um prazer estar naquele palco dançando com o Teo e o público percebe esse amor que nós sentimos pela arte, pela dança.

Eliminado do Dancing Brasil, ator Dudu Pellizzari diz: “Ainda não consegui voltar ao normal” 

Você já teve contato com dança, antes do programa? Porque você se destacou muito em todos os ritmos, só no Paso Doble que foi muito criticada não é mesmo?

Eu fiz ballet na adolescência e dançava no programa com a Angélica como angeliquete. Mas o Dancing Brasil exige muito mais, vai muito além de tudo o que eu já fiz na vida. Eu não dançava há 20 anos!

Geovanna, você se disputa a final do Dancing BRASIL com a atriz Barbara Borges e a modelo Raíssa Santana, se você não estivesse na final, quem gostaria que estivesse no seu lugar?

A Joanna Maranhão, sem dúvidas! Ela me emocionou desde sua primeira apresentação. Eu sempre chorava quando a via dançando. Pra mim, era nítido o esforço, a dedicação, a vontade e a paixão que ela colocava no que fazia a cada semana. Ela cresceu muito durante a competição. Cederia meu lugar a ela com todo orgulho!

Como é a Xuxa nos bastidores do programa com o elenco?
Além da grande artista que é, a Xuxa é uma pessoa incrível! Sensível, amável, engraçada, amiga, humana… Está sendo maravilhoso poder estar perto dela nesse processo. Um aprendizado!

Bárbara Borges já foi paquita, e você fez muito sucesso ao lado da apresentadora Angélica como ageliquete, isso não causa uma certa nostalgia para vocês? Ambas fizeram muito sucesso ao lado de uma apresentadora infantil….

A Bá e eu somos muito amigas. Nos identificamos no modo de pensar e ver a vida, e temos uma trajetória de vida muito parecida. Nos bastidores, trocamos figurinhas e relembramos da nossa época nos programas infantis ao lado dessas duas grandes estrelas nacionais. É muito bom relembrar o que nos faz bem. E foi um período muito feliz de nossas vidas. Torço muito por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade