Ju Isen relembra polêmica no Carnaval de 2017 e sonha com A Fazenda: “Com certeza eu toparia entrar”

Publicado em 08/02/2018

Ju Isen é uma socialite que ficou conhecida por protestar com os seios de fora em São Paulo contra o governo em março de 2015 e ganhou o apelido de “Musa das Manifestações”, mas foi em 2017 que conseguiu ser destaque no Brasil inteiro ao deixar o ânus pintado de verde à mostra em rede nacional na Rede TV em programa apresentado por Nelson Rubens. Depois desse feito Juliana conseguiu fazer seus 5 minutos de fama renderem ainda mais. Em entrevista para André Junior, ela nos conta sobre isso e muito mais! Confira a entrevista com a gata:

Observatório: Em 2017 você zerou a televisão brasileira ao mostrar o ânus pintado de verde em rede nacional e ao vivo na RedeTV, você acha que algum dia alguém ou até você mesmo conseguirá fazer um feito tão épico no carnaval como esse?

Eu não mostrei o ânus, na realidade o “c* verde” como todos dizem, apareceu e eu não quis mostrar nada, não fui eu que me pintei e não sou eu que filmo, era um programa ao vivo como todos sabem e eu não tive culpa nenhuma do ocorrido, não existe script, não fui eu que me pintei, terminei a pintura corporal lá embaixo, no entanto que eu nem vi a falha, no primeiro momento que não tinha as estrelinhas do Brasil e não estava escrito Ordem e Progresso, então a maior falha foi essa, pintar a bandeira do Brasil e não estar escrito ordem e progresso e nem ter as estrelinhas, se eu não vi essa parte que estava na minha frente, quem dirá atrás!

Eu não tinha espelho para ver atrás, terminei a pintura lá embaixo, então eu não tinha como ver isso, no meio da multidão, no meio de tanta gente, no meio de tantas entrevistas, em nenhum momento eu quis agachar, no entanto que eu até me esquivei quando me perguntaram se eu era apta a ir para a academia, eu falei que não e disse que eu gostava de cirurgias plásticas, não pedi para agachar, me pediram para agachar e eu quis ser solicita em um programa ao vivo e fiz o que me pediram para fazer.

Não sei se alguém vai conseguir fazer algo parecido, sinceramente eu nem penso nisso.

No final das contas, ter o ânus exposto para o Brasil inteiro foi mais positivo ou negativo pra sua carreira? Você realmente processou a Rede TV?

Eu acho que ter o ânus exposto para o Brasil, aliás para o Brasil não, para o mundo inteiro né, porque quando eu fui para Portugal as pessoas já sabiam dessa história, acho que foi algo muito negativo.

Não estou pensando na carreira profissional não, acho que se fosse negativo na carreira profissional eu não entraria em um reality show em Portugal, acho que foi negativo para mim, nesse momento eu penso em mim, penso na minha família, foi negativo ver aquela imagem, meu ânus totalmente exposto para todo mundo ver.

Você participou do reality de Portugal, o “Love on Top” e já disse que lá você está fazendo muito sucesso, os portugueses sabem o por quê de você ser conhecida no Brasil? Em Portugal como você é conhecida?

Sobre ser lembrada, acredito que sim, porque você pergunta para qualquer pessoa e ela lembra do ocorrido, do “c* verde”, acho que isso será um fato que todos irão lembrar.

É só colocar meu nome “Ju Isen” em páginas de busca, a primeira coisa que aparece é o “c* verde”, como não ser lembrado, como não lembrar.

Por falar em reality show, você toparia participar de outro programa como esse, por exemplo “A Fazenda” da Rede Record?

Com certeza eu toparia entrar no reality show “A Fazenda”, com toda certeza.

Em 2017 não teve pra ninguém no carnaval, só se falou da moça do ânus verde, você acha que essa briga entre Tati Minerato e Renata Taffarel é uma tentativa de fazer os 5 minutos de fama na Sapucaí durarem mais? Quem você acha que está errada? Bater com a asa de borboleta no rosto de uma passista conseguirá superar Ju Isen e o seu bumbum da cor do Hulk? Ou você acha que você será lembrada sempre como o maior Furo de reportagem dos bastidores do Carnaval?

Na minha opinião, acho que a Tati Minerato nunca apareceu muito, quem sempre apareceu foi a irmã dela, tanto que a irmã dela já foi para reality show, até então eu não sabia quem era Tati Minerato, mas agora todo mundo conhece devido a confusão, devido a polêmica que ocorreu no ensaio técnico, não sei se ela fez isso de propósito, o que ela tinha na cabeça, quem está com umas asas daquelas tão enormes e um espaço tão pequeno e bate na cabeça do outro, vai saber se não é de propósito.

Você já disse que não sai de casa se não for pra causar, nesse ano você sairá em alguma escola de samba? Vai desfilar de verde novamente ou em 2018 pintará o corpo de outra cor? Pode nos contar alguma coisa de sua fantasia? O que você fará para ROUBAR A CENA no carnaval mais uma vez?

Eu não sei ainda se vou desfilar em uma escola de samba, devido a tantos ocorridos eu perdi um pouco o tesão, mas amanhã eu tenho uma reunião, tem uma escola que faz questão da minha presença, mas ainda estamos em negociação.

E para finalizar, viver em Portugal ou no Brasil? Temer ou Marcelo Rebelo de Sousa? Não podemos deixar de falar de política com você, né? Aliás você ficou conhecida antes mesmo do bumbum verde, por ser “a musa das manifestações”…

Eu amo o meu país, Brasil, minha família está aqui, sou brasileira, mas atualmente eu prefiro viver em Portugal, por questão política, por questão de segurança, por tudo…

Entre Temer e o Marcelo Rebelo, prefiro o Marcelo, o presidente de Portugal, ele é um homem culto, ele é professor de direito, ele é jornalista, ele é comentarista político, acho ele muito inteligente, você percebe que ele é melhor só pela segurança que se tem em Portugal e até o momento eu não soube de nada que desabone a conduta dele, ao contrário do nosso presidente, o Temer esta envolvido em muitos conflitos políticos

Será que a gata das manifestações e do bumbum mais colorido do Brasil conseguirá chamar atenção no carnaval neste ano também? Isso nós teremos de esperar pra ver, mas a modelo já adiantou que lançará seu canal no Youtube na sexta-feira (dia 09 de fevereiro), primeira noite de carnaval de São Paulo com Renner Souza, maquiador de Anitta, Giovana Ewbank e outras famosas. Confira fotos dos bastidores das gravações abaixo:

Ju Isen
Ju Isen Divulgação
Ju Isen
Ju Isen Divulgação
Ju Isen
Ju Isen Divulgação
Ju Isen
Ju Isen

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade