“Estava desanimado, o programa me deu uma injeção de ânimo”, diz Sebá sobre o Dancing Brasil

Publicado em 21/02/2018

Quarto eliminado do Dancing Brasil, o cantor Sebá, 46 anos, vocalista da banda Inimigos da HP há 18 anos, encontrou no reality show apresentado por Xuxa Meneghel, nas noites de quarta da Record, uma forma de espantar o baixo astral.

Apesar de ter sido o quarto eliminado da atração, o cantor afirma que a dança lhe trouxe novas perspectivavas não só no campo profissional, mas também no pessoal:“Há alguns anos estava um pouco desanimado e o programa me deu uma injeção de ânimo, pra tudo”.

Confira:

Quais foram as suas maiores dificuldades?

A maior dificuldade foi conciliar a agenda da banda com a dos ensaios pro Dancing.

O que a dança agregou à sua carreira como cantor?

Agregou muito, em cima do palco sou outro artista, com outra expressão corporal, muito mais solto, arriscando muito mais essa parte de dançar enquanto canto.

https://www.instagram.com/p/Be9FB1lHNjW/?taken-by=dancingbrasil

Mudou hábitos por conta do programa? 

Na verdade retomei antigos hábitos. Há alguns anos estava um pouco desanimado e o programa me deu uma injeção de ânimo, pra tudo.

Veja também: No Dancing Brasil, Xuxa Meneghel dança coreografia criada exclusivamente para ela

Pretende aprender mais coreografias e investir no segmento?

Com certeza, amei dançar e vou continuar, quero ter aulas e aprender ainda mais, além de ser uma delícia, vai me ajudar cada vez mais no meu trabalho.

https://www.instagram.com/p/Beqg1ydHdlk/?taken-by=dancingbrasil

Pelo menos no prêmio “casal mais simático” e forma física vcs agradaram tanto a Xuxa quanto os jurados, apesar de algumas críticas. Comente por favor:

Eu e a Bruna tivemos uma grande empatia desde o primeiro dia, isso deixou o clima nos ensaios e nas apresentações muito leve, nos propusemos a fazer aquilo com alegria porque os dois são assim, graças a Deus conseguimos passar isso na dança e na convivência com todos, passamos realmente como somos na vida. As críticas foram sempre positivas e sabíamos que iam existir, sempre estive tranquilo em relação a isso.

Como analisa toda a sua trajetória ao longo das quatro edições?

Eu acredito que deixamos uma boa impressão no programa, foi uma delícia, aprendi muito, com toda a certeza saio do Dancing uma pessoa melhor.

Como foi o retorno do público e amigos?

Extremamente positivo, muita torcida, pessoas que ainda não tinham assistido ao programa ficaram viciadas hahahaha, todos os lugares que vou alguém comenta da minha participação, muito legal.

Ouviu algum tipo de piada machista por conta da sua performance?

Não, por enquanto isso não aconteceu.

https://www.instagram.com/p/BebEbIgHhzZ/?taken-by=dancingbrasil

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade