Palmirinha fala da ida de Catia Fonseca para a Band: “Desejo toda sorte, ela merece”

Publicado em 20/12/2017

Comemorando mais de 20 anos na TV, a culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre abriu na capital paulista um novo espaço gastronômico onde seus fãs poderão experimentar seus quitutes.

Durante o evento de lançamento do empreendimento, a apresentadora bateu um papo com a nossa equipe e falou sobre a carreira, a saudade que sente da televisão, novos projetos e da saída de Catia Fonseca da Gazeta rumo à Band.

Veja também: Antes de estrear na Band, relembre polêmicas de Cátia Fonseca na TV Gazeta!

Confira:

Depois que você saiu da Gazeta e do Fox Life passou a frequentar outros programas. Como avalia esses convites?

Fico feliz porque está todo mundo me procurando…Estou por aí. (risos)

A forma como as pessoas consomem TV mudou muito. E no caso das receitas não é diferente…

Agora eles acessam o meu site, tem as receitas… Uma receita mais gostosa que a outra. Conquistei um novo público e isso é muito importante.

A Catia assinou com a Band. O que você achou dessa nova etapa da carreira dela?

Muita sorte. É uma pessoa maravilhosa. Uma apresentadora excelente, muito honesta. Eu já trabalhei com a Catia na Record quando a Ana Maria Braga foi pra Globo. Ela é linda, maravilhosa, trata bem o público dela. Desejo toda sorte. Ela merece. Ela trata bem o público dela, por isso que a gente cresce. Temos um carinho muito grande entre a gente.

E novos projetos pra TV?

Pra fazer culinária todos os dias é muito pesado pra mim, quero curtir meus netos, bisnetos, minha família… Já recusei alguns convites. Eu não vou parar porque meus amiguinhos querem que eu ensine alguma coisa, ganhe um dindin, principalmente nessa época de crise, eles querem que eu fique ensinando alguma coisa. Não importa a sua idade, vá à luta de forma honesta que você consegue.

Casa Vovó Palmirinha

Segundo a revista Veja São Paulo, um grupo de investidores planeja abrir uma rede de cafeteria com formatos diferentes dependendo da região. O valor investido e o retorno depende do segmento: quiosques, lojas de rua e shopping.

Um ponto já foi aberto ao público na última quarta, 19/12, na Avenida Paulista 1.636, ao lado do Masp – Museu de Arte de São Paulo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 20h, já aos sábados e domingos das 9h às 15h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade