“Todo mundo quer fazer dança”, afirma Maria Pia Finocchio sobre o sucesso do Dança dos Famosos

Publicado em 14/11/2017

Com longa história na televisão, desde quando esta produzia os grandes espetáculos de dança, na Tupi, Maria Pia Finocchio falou, em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, sobre Fausto Silva e sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo.

“Eu acho importantíssimo o que o Faustão faz para a televisão e para a dança. Porque é o único programa de dança que divulga a dança. Quando começa a Dança dos Famosos, as academias começam a bombar porque todo mundo quer fazer dança”, declarou.

Veja também: Apresentadora Sônia Abrão explica sucesso do programa A Tarde é Sua

Maria Pia aproveitou para relembrar um pouco de sua trajetória na televisão e vincular ao que vive hoje na TV. Ela foi responsável pelo balé de grandes atrações do passado. Aquela, inclusive, era uma época em que a TV brasileira era mais glamourosa e menos industrial.

“Eu me sinto hoje como quando comecei. Eu comecei no Clube do Papai Noel e tinha jurado, sabia? Eu era pequenininha, tinha 10 anos. Quando a gente não entrava para o prêmio, saíamos [do palco] chorando. Então, eu me sinto como naquele tempo, quando sai alguém. Me sinto exatamente como eu me sentia quando criança”, explicou durante o lançamento do livro Biografia da Televisão Brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade