“O CQC seria muito necessário nos tempos de hoje”, diz Maurício Meirelles

Publicado em 04/09/2017

O comediante Maurício Meirelles, que acaba de descobrir que será papai, concedeu uma entrevista para o jornalista Felipe Gonçalves. Durante o bate papo, ele contou sobre a expectativa do nascimento do primeiro filho, os percalços de sua carreira nos palcos e televisão e recente turnê pela Europa. O humorista também revelou que o extinto CQC (Band) não deverá voltar à grade de programação da emissora devido à atual conjuntura política.

“Eu acho que o CQC não volta. Triste, né? Ano que vem o programa faria 10 anos e seria um momento muito bom, até porque haverá eleição. É um momento turbulento, eu até brinco que a gente fez todo o making off e na hora que o filme entrou em cartaz nós não fomos convidados para assisti-lo”, afirma o ex integrante do CQC.

Além disso, Meirelles revela que o humorístico teria muitos problemas se fosse feito nos tempos de hoje, devido ao atual cenário político. “Hoje o brasileiro sabe de política ou quer saber. Naquela época as pessoas não tinham interesse. Atualmente, se você entrevista uma pessoa de esquerda e dá uma questionada eu seria massacrado pela direita ou pela esquerda e vice-versa. Estamos muito polarizados, seria difícil fazer o trabalho”, explica.

“O Mion me odeia”, dispara Maurício Meirelles

Criador do célebre quadro “Webbullyng”, que faz sucesso na internet e no Programa Pânico, o ex repórter do CQC está em cartaz com seu show de stand up comedy “Perdendo Amigos” pelo país. Recentemente, ele também esteve em turnê pela Europa, onde se apresentou à comunidade brasileira.

“É mais fácil fazer comédia no exterior do que aqui, porque que o brasileiro que está lá está muito carente”, conta.

Preocupado com o futuro de seu filho, Maurício Meirelles revelou que está receoso com a chegada dele. “Antes de ter um filho eu até brincava que a maior prova de que eu amo meu filho é que eu não tenho um, porque eu acho que o mundo está tão caótico que você ter um filho hoje em dia é uma coisa assustadora. Mas, graças a Deus, eu conto com algo fundamental na minha vida que é a minha esposa (a publicitária Emily Borges)”, ressalta.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade