Tony Ramos sobre reprise de Pai Herói: “Saudade da Janete Clair e outros companheiros que já se foram”

Publicado em 06/04/2017

Prestes a voltar ao ar com uma série inédita na Globo, Vade Retro, Tony Ramos acompanha a reprise de Pai Herói pelo Canal Viva, na faixa das 23h30, trama na qual vive o protagonista André.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o veterano não se diz saudosista em relação ao antigo trabalho, mas destaca a parceria com a falecida autora Janete Clair e colegas de elenco que também já se foram.

Confira:

Tem acompanhado a reprise de Pai Herói? 

Sim, lógico. Tenho toda a nova gravada que a Globo me deu.  Assisti “n” momentos.

Bate um saudosismo?

Não. Saudosismo, não. Bate uma alegria que é diferente de saudade. Eu participei daquela novela que dava 92% de audiência. Eu participei de um momento importante da televisão com queridos companheiros…

E trabalhou com a Janete Clair…

E aí sim com muita saudade da querida Janete Clair e de outros companheiros que já se foram.

Ao rever a obra procura apontar erros? É muito crítico? 

Não, tô fora. Aquilo tem quase quarenta anos. Eu sou outro homem, outras coisas aconteceram. Olho com uma tranquilidade absurda.

Vade Retro estreia 20/04 

Na série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, Tony é Abel Zebu um empresário milionário, com negócios de moral duvidosa, com alto poder de sedução e que costuma se safar de qualquer obstáculo.

A história conta ainda com Monica Iozzi, Maria Luiza Mendonça, Cecília Homem de Mello, Maria Casadevall, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Nathália Falcão, Enrico Baruzzi, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade