Grávida, Carol Castro revela os desejos que está sentindo

Publicado em 28/03/2017

Carol Castro esteve presente no evento Inspiração, que marca o início da temporada 2017 do programa Caldeirão do Huck. Grávida de sua primeira filha, que já ganhou o nome de Nina, a atriz conversou com nossa reportagem sobre a experiência da maternidade, e sobre o programa que visa homenagear pessoas que fazem o bem na sociedade. Confira:


Como você vê a proposta do programa?

É sensacional. É o mínimo que temos que fazer por essas pessoas que fazem a diferença, que são tão guerreiras, que batalham, que vencem obstáculos,e são exemplos. Temos que homenageá-las mais e mais.

Você está com quanto tempo de gravidez?

5 meses. 19 semanas exatamente.

E como está sendo pra você? Já sente diferenças no seu ritmo?

Só no início que tive aquele fase de enjoo e mal estar. O sono prevalece sempre e a fome também.

Você já teve algum desejo especial de grávida?

Ainda não. Aumentaram alguns desejos que sempre tive como comer doce de vez em quando, a pipoca que sempre gostei, queijo quente das antigas, aquele que coloca o pão no tostex e leva direto no fogo.

Quais roupas você tem usado?

Eu tenho procurado as roupas mais soltinhas até por uma questão de conforto. Mas é engraçado ver o aumento no número das roupas, o sutiã foi o que mais aumentou. Eu sempre fui mais mingnonzinha e estou usando tamanho G.

Você já pensa no parto?

Quero parto normal. Aqui tem uns lugares bem legais com aquela luz mais quente,  lugares bem apropriados onde pode colocar uma música.

Você está pensando em contratar alguma Doula?

Ainda não sei. Esta semana vamos conversar pessoalmente com uma. Já vi vários documentários sobre o assunto e li alguns livros.

Foi uma surpresa pra você descobrir a gravidez?

Foi. Curioso que eu estava no meio de um trabalho, o longa que eu estava filmando, estava gravando a série Carcereiros e estava me preparando para a série Os Dias Eram Assim. Foi uma decisão sábia dizer “não” pois ia ser muito puxado.

Já ganhou muitos presentes?

Já. É muito engraçado porque os amigos e familiares sempre trazem alguma coisa. O primeiro sapatinho foi meu pai quem deu, branco porque ainda não sabíamos o sexo. Esse carinho que as pessoas têm com as gravidas é muito especial. Quando eu fazia grávida em novela todo mundo falava “parece de verdade”, e eu ficava passando a mão na barriga porque era um sonho que estou realizando agora.

Você está muito sensível?

Muito. Uma montanha russa, até evito ficar antenada no que está acontecendo no mundo. Não estou me alienando mas quando vejo que está muito pesado pra mim eu evito.

Você se preocupa com o aumento de peso durante a gravidez?

Eu não estou me preocupando muito com isso, como eu não como carne estou fazendo acompanhamento com nutricionista pra saber quais são os melhores alimentos pra bebê nessa fase da gestação. Então ela passou muitas verduras escuras, e estou variando os tipos de feijão. Como também muitas frutas, sempre de 3 em 3 horas. Estou tomando esses cuidados.

Quando ela chega?

Agosto. Vai ser leonina. Nina, a leonina (risos).

O pai é babão?

Super. Está sendo um lorde, e está cuidando super bem de mim.

André RomanoEntrevista realizada pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade