“Estamos animados com essa nova história”, revela Marina Moschen sobre voltar a trabalhar com Nicolas Prattes

Publicado em 25/01/2017

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz Marina Moschen, que ficou conhecida do grande público em Malhação, contou um pouco de sua carreira profissional e comentou sobre o reencontro profissional com Nicolas Prattes, seu par em Rock Story. Os atores fizeram um par romântico na temporada 2016 da novela teen da Globo.

A atriz vem se destacando também pelas cenas que faz com a veterana Ana Beatriz Nogueira. Na trama das 19h, Marina dá vida a Yasmim, uma moça mimada e mal educada.

Confira o bate-papo:

Yasmin e Zac:

“A relação dos dois ainda está sendo construída. Não está sendo nem de uma parte, nem de outra. Por enquanto, eu acho que os dois estão se interessando um pelo outro. Acho que tem a rejeição por terem a realidade diferente. Eu ainda não sei quem vai se interessar primeiro. Parece que quem vai assumir que gosta mesmo é a Yasmin. Vamos ver. Eu acho que ele pode redimir ela sim. A Yasmin veio de uma família simples também. Quando o irmão fez sucesso, ela foi para o lado de querer roupas bonitas, se vestir bem, estar em um grupo bacana de pessoas. A cabeça dela foi voltada para isso. Ela não olhou muita para trás e o que realmente estava em volta dela. Com o Zac, ela está repensando algumas coisas. Acho que mais pra frente, deve ter uma mudança sim. Ela vai criar outros valores, ou voltar com os valores que ela tinha.”

Reencontro com Nicolas Prattes:

“Está sendo muito legal fazer esse par com o Nicolas. Porque os personagens são diferentes. Está sendo um novo encontro nosso como atores. São novos personagens, as histórias são diferentes. Não tem nada parecido com Malhação. Estamos animados com essa nova história. Estamos esperando que o público goste também.”

Atores voltam a trabalhar juntos depois da temporada de 2016 de Mallhação Gshow

Torcida do público:

“O público gosta muito do casal. O que chega até mim, é que as pessoas estão torcendo bastante e que gostam muito da relação dos dois. Eles estão torcendo pelo primeiro beijo dos dois, que ainda não aconteceu. O encontro dos dois era uma coisa da sinopse. Bem antes de minha escalação e a do Nicolas. Acho que ganhou força com a ajuda do público. A relação dos dois também é muito bacana para a trama também. Será a união de duas famílias que se odeiam.”

Encontro mais maduro:

“Esse nosso encontro está sendo mais maduro sim. Em ‘Malhação’, a gente estava entendendo tudo. A gente se ajudava muito também. Agora, a gente ficou um bom tempo na trama sem se encontrar. Quando a gente se encontrou, já estávamos envolvidos com os personagens. Foi outro tipo de relação. Ele já tinha vivido algumas coisas, e, eu tinha vivido outras. Eu acho que o encontro foi outro mesmo.”

Preferência por personagens:

“Eu não tenho preferência por personagem não. Eu me identifico mais com o jeito da Luciana, de ‘Malhação’. Ela tem um pouco da minha personalidade. Eu acho muito divertido fazer a Yasmin. Eu adoro receber as cenas. Eu leio algumas coisas que eu jamais falaria. Tipo, ela falar das fãs do Léo que são bregas, e que não podem tirar a foto com o irmão com tal roupa. Eu nunca faria isso. Sabe? É o estilo dela, é o jeito dela. Ela tem isso como verdade. São duas personagens muito diferentes. A Yasmin estou fazendo com muito carinho e a Luciana eu fiz com muito carinho também. É isso.”

Balanço da carreira:

“Na verdade, nunca tive essa ilusão de viver um conto de fadas. Claro que sempre foi uma vontade minha essa profissão. Eu estudei e comecei a trabalhar com atriz muito cedo. Que bom que as coisas aconteceram. E que estão acontecendo. Eu tenho muita coisa que eu tenho que batalhar e conseguir. Eu estou aqui trabalhando, fazendo coisas que eu gosto. Não é glamour. Acho que é outra história. (sobre o deslumbramento) Vai quem quer. Eu quero trabalhar, ser atriz, fazer televisão, cinema, teatro. Quero crescer no meu trabalho. Eu estou feliz, pois estou em minha terceira novela. Eu pretendo continuar trabalhando até quando eu puder.”

Parceria com Ana Beatriz Nogueira:

“Ana Beatriz Nogueira é maravilhosa! Ela me ensina muito. Eu tenho um carinho muito grande por ela. A gente criou uma relação bem bacana. Eu, ela e o Rafa Vitti. Ela mora perto de mim. As vezes, eu pego carona com ela. A gente vem conversando pra caramba. Ela é uma mulher muito generosa. Ela é uma atriz maravilhosa que me ajuda muito em cena. Eu sou muito grata a ela. O Rafa também é um garoto maravilhoso.” Roupas da personagem “Claro que eu usaria. Tem algumas peças bem bacanas. Tem coisas que eu não uso no meu dia a dia, como salto, minissaia. Eu gosto de me sentir confortável. Tem algumas peças dela, que eu até olho de onde vem.”

Atores Rafael Vitti Ana Beatriz e Mariana posam nos bastidores da trama das 19h da Globo Mauricio FidalgoTV Globo

Roupas da personagem:

“Claro que eu usaria. Tem algumas peças bem bacanas. Tem coisas que eu não uso no meu dia a dia, como salto, minissaia. Eu gosto de me sentir confortável. Tem algumas peças dela, que eu até olho de onde vem.”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade