Fábio Porchat garante que se vê na TV para corrigir os erros: “Estou mais calmo”

Publicado em 23/11/2016

Comemorando a marca de 51 episódios do seu programa na Rede Record, Fábio Porchat disse estar satisfeito com o resultado, embora admita que fica de olho nos erros para aprender a fazer direito e não voltar a repeti-los.

Balanço super positivo. A gente estreou muito bem, crítica a favor, público a favor… fomos lapidando as coisas, fazendo ajustes e hoje, com 51 programas, me sinto mais à vontade e mais calmo“, disse. “Percebo que consigo liderar o programa com mais discernimento, sabendo onde está todo mundo“, completou.

Além da satisfação, Porchat se considera mais confiante para comandar uma entrevista, participar das brincadeiras e fugir do script.

Estou mais calmo, mais confiante até. Vou para uma entrevista mais para um bate-papo do que seguir um roteiro. Nas duas primeiras semanas eu queria muito seguir o que estava escrito, o que tinha que ser falado… claro que ainda fico nervoso, estou só começando“, contou.

Sobre sua interação com os convidados, Fábio Porchat disse que prefere participar da “bagunça” ao invés de ficar no canto, vendo-os participando das brincadeiras com um ar de superior: “É muito mais divertido participar da guerra de travesseiro e não ser o pai que fala ‘vamos parar com isso‘”, finalizou.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade