“Quando a gente fala da fofoca também está divulgando o artista”, afirma Amin Khader da Record

Publicado em 31/10/2016

Comentarista do Balanço Geral RJ, exibido pela Record Rio, Amin Khader, vem conquistando a liderança contra Globo e se destaca por ser o único homem da Record a falar da vida das celebridades no quadro “A Hora da Venenosa”. As fofocas de Khader batem de frente com o Vídeo Show, assim como Fabíola Reipert faz na edição do jornal em São Paulo garantindo a segunda colocação para a emissora.

Amin já foi secretário de ter conta conjunta com a cantora Gal Costa. O profissional foi assessor de muitas celebridades, casas de shows e cantores da MPB: “Era chique”, revela em entrevista ao Observatório da Televisão. Sobre a polêmica com o ex-amigo David Brasil o colunista afirma: “Não conheço.” 

Amin é um dos promoters mais antigos do Brasil organizando festas e shows. Trabalhou no extinto Planeta Xuxa, passou pela Band e está há 11 anos na Record.

Confira:

E como está a sua relação com o David Brasil?   

Não conheço essa pessoa. Estou processando.

Como você se sente em relação a tudo o que aconteceu?

Chorei por um ano. Me colocou em falsa morte. Ele não pode falar meu nome.

O David é amigo de muitas celebridades como a Preta Gil, Carolina Dieckmann entre outros. Como ficou a sua relação com essas celebridades?

Esse povo ficou estranho comigo. Me cumprimentam na rua. Ele tem a turma dele, eu tenho a minha. Houve uma divisão.

Como você analisa o mercado de fofocas atualmente?

Agora apareceu um monte de fofoqueiros. Oi? Mas tudo começou com ele, David, na Xuxa, depois ele foi pra rádio. Eu estou aqui.

Mas não tem uma diferença entre o antes e o agora, não?

Hoje mudou por conta da internet. Antes não existia paparazzi.

Você se incomoda com os paparazzi?

Não. Adoro. Eles ajudam muito a gente. Se você não quer ser fotografado, não sai de casa. Se você não quer a fama, não saia.

Qual o seu lema quando o assunto envolve a vida das celebridades?

Celebridade apronta, a gente conta. Aprontou a gente fala. É notório. Não aprontou eu não vou falar.

O que rende mais?

Quando apronta…Quando a gente fala da fofoca também está divulgando o artista. Isso eu quero deixar bem claro. Estou dando informação de graça. DVD, shows, teatro. Um minuto de TV é muito caro, meu querido. Vai fazer uma propaganda de 30 segundos num programa de audiência. Eu falo o que acontece.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade