“Estou noiva!! Estou feliz e pronto”, garante Marina Ruy Barbosa

Publicado em 05/08/2016

Marina Ruy Barbosa está de volta na minissérie Justiça, que estreia em 22 de agosto, na Globo. A atriz, que protagonizou o recente sucesso Totalmente Demais, onde interpretou a batalhadora mocinha Eliza, agora vive a patricinha Isabela, que vai ser assassinada pelo namorado.

A atriz comenta a motivação do crime, que leva a morte de sua personagem. “Então, eu acho que foi um crime por amor. Motivado por ciúmes. Pelo amor excessivo, Eu acho que ele pode se arrepender. Esse arrependimento não vai mudar a situação.”

Está será a terceira morte que Marina Ruy Barbosa enfrenta com seus personagens, a atriz relembra cada trabalho. “Na novela ‘Amor à Vida, eu morri na igreja. A personagem estava doente. Em ‘Amorteamo’, a minha personagem se matou. Se jogou da ponte. E, agora a Isabela é assassinada. Foi uma cena intensa, com uma carga dramática bem forte.”

Na vida pessoal, Marina Ruy Barbosa celebra o momento de amor que vive com o noivo, Xandinho Negrão. Estou noiva!! Estou feliz e pronto”, garante a atriz.

Sua personagem é assassinada pelo noivo. Como você vê isso? Você acha que ele vai se arrepender?

“Ele matou a noiva, né? O fato de você matar.. Enfim.. É uma coisa definitiva. Então, eu acho que foi um crime por amor. Motivado por ciúmes. Pelo amor excessivo, Eu acho que ele pode se arrepender. Esse arrependimento não vai mudar a situação.”

Você é muito assídua nas redes sociais. Como você lida com isso. O que você posta e gosta de dividir com o seu público?

“A rede social que eu uso mais é o Instagram. O que a gente pública e as pessoas ficam vendo, é uma parte da nossa vida. Claro que não é nem 10% do que é realmente a minha vida, meu dia a dia. Eu tenho Instagram há dois anos e meio, estou com quatorze milhões de seguidores , e, eu sei que tem muita gente que torce por mim, que tem curiosidade de saber dos bastidores, como funciona as gravações, etc. Quando eu viajo eu posto muita foto. É uma maneira também dos meus fãs viajarem junto comigo. Você acaba mostrando uma outra cultura, outros hábitos, etc. Recentemente, eu fui para a Tailândia e para Portugal. E, mostrei um pouco dessas culturas para os meus seguidores. O que é bacana é que a rede social conecta a gente com todo mundo. A novela ‘Totalmente Demais’ está fazendo um sucesso estrondoso lá em Portugal. Fiquei impressionada. A rede social é bacana também, pois, temos a resposta direta do que as pessoas estão achando. Enfim.”

Você falou de seu noivado para os seus seguidores. Isso também ajuda evita especulações em relação a sua vida pessoal?

“Evita até acabar com a fofoquinha. Nesse caso do noivado, tinha gente comentando que eu estava grávida. Do tipo: ‘será que ela está grávida?’. Acabei falando abertamente do noivado. Não tem porque não contar. Vou esconder pra quê? Estou noiva!! Estou feliz e pronto.”

Você falou de seu noivado e ponto. Não comenta mais nada, né?

“Isso é apenas 10% do que acontece na minha vida. Tem muita coisa que é nossa. Tem momentos únicos. Que diz respeito só a pessoa que está vivendo. Mas, eu gosto muito de dividir isso com o público. Os bastidores, um pouquinho da minha vida, as viagens. Eu gosto de gastronomia, as vezes posto dicas de restaurantes, comida. Essas coisas eu divido com eles.”

Você vai à cozinha e prepara algum prato para o seu noivo? Você curtiu a culinária tailandesa?

“Não! Eu sou boa de comer (risos). De cozinhar não (risos). A comida na Tailândia é uma coisa. As sobremesas são maravilhosas. Tem um arroz doce com maga inacreditável. Arroz, leite condensado e manga. Essa receita eu vou me arriscar. Eu adoro doce. Eu sou uma formiguinha.”

Você acha que essa curiosidade que as pessoas têm em relação a sua vida, se dá por causa de seu crescimento perante as câmeras?

“Eu acho que sim. Eu acho que como eu estou crescendo e aconteceu tudo perante as câmeras. As pessoas acompanham e ficam curiosas em relação a minha vida. Eu acho natural também. O fato de você fazer televisão, você acaba ficando mais exposta mesmo. Você tem que saber disso. Eu recebo muito carinho nas redes sociais. Então, eu fico feliz. É uma mistura disso.”

Completamente sem férias. Você acabou de gravar Totalmente Demais’ esses dias. O que seduziu nesse convite?

“Eu acho que a vida de um ator é uma busca constante de novos desafios. Eu fico com essa sede de ter desafios, de ter oportunidades diferentes. Então, eu fiz ‘Império’, depois ‘Amorteamo’, depois ‘Totalmente Demais’, e agora ‘Justiça’. Eu acho que uma coisa complementa a outra. Sabe? Me complementa também porque eu sou viciada em trabalho. Eu amo atuar! Então, quando eu estou parada. Mesmo estudando, eu fico com essa sede de contar novas histórias. De viver novos personagens.”

Você já morreu em outras tramas. Qual é a sensação de ser assassinada nessa série?

“Na novela ‘Amor à Vida, eu morri na igreja. A personagem estava doente. Em ‘Amorteamo’, a minha personagem se matou. Se jogou da ponte. E, agora a Isabela é assassinada. Foi uma cena intensa, com uma carga dramática bem forte. É claro que a gente sai daquele momento com várias sensações. Fiquei feliz com o resultado final e me senti segura fazendo a cena.”

Ela volta?

“Ela volta em flashback. Com o tempo as tramas vão se desenvolvendo e as pessoas vão entendendo os lados de cada personagem. Eu acho que o bacana dessa série é isso. É tudo muito real. E, ninguém é mocinho e ninguém é vilão. Toda história tem dois lados. Né? Acho que ‘Justiça’ mostra isso. Mostra que não existe uma verdade absoluta.”

Qual a sua dica de beleza?

“Minha dica de beleza é passar muito protetor. Minha pele é muito clarinha e sensível. Eu não vivo sem protetor solar. Além de beber muita água.”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade