“Nossa carreira é bem cruel” afirma Gabriel Reif o Jamaica de Totalmente Demais

Gabriel Reif Jamaica Totalmente Demais

Gabriel Reif se sobressaiu na temporada passada de Malhação e conseguiu um papel de destaque em Totalmente Demais, novela das 19 horas que chega ao final como um sucesso de público e crítica.

Na trama, o jovem ator dá vida ao estiloso e descolado Jamaica, um personagem secundário, que aos poucos foi conquistando seu espaço no folhetim.

Assim como seu personagem em Totalmente Demais, na carreira de ator Gabriel Reif também foi ganhando, a cada novo trabalho, o reconhecimento de seu talento. Mas ele garante em entrevista ao Blog CJ Martim que a carreira artística não é nada fácil.


“Nossa carreira é bem cruel às vezes. Acontece por conta de perfil e não só talento. Eu me entrego muito a minha profissão e nunca desisti, passei por inúmeros testes até conseguir ter êxito, como atualmente.”

Sobre o sucesso da novela, Gabriel credita ao estilo dos autores e da direção. É uma historia clichê, isso já sabemos, mas a forma que é contata e registrada com um ar de contos de fadas e com as pitadas leves de comédia acabam contagiando o público, sem restrições de idade.” 

O ator conta ainda que o visual desleixado de Jamaica tem sim um pouco a ver com o Gabriel Reif da vida real. “Gosto de me vestir de uma forma que, eu,  esteja me sentindo bem comigo mesmo”, define.

Confira a entrevista do ator Gabriel Reif na íntegra. Acesse o blog CJ Martim!

Blog CJ Martim

Siga no twitter.com/cjmartim
Curta no facebook.com/cjmartim