Perlla realiza sonho de se tornar apresentadora infantil – Confira entrevista, fotos e vídeo exclusivos

Publicado em 07/12/2015

A Cantora Perlla realizou mais um sonho ao aceitar se tornar apresentadora infantil da Rede Boas Novas, uma emissora evangélica onde Perlla já fez diversas participações em outros tipos de programa. Na atração, que vai ao ar no dia 25 de dezembro e será um especial de Natal das crianças, ela seguiu o formato mais conhecido desse tipo de programa.

“FIQUEI SURPRESA E FELIZ” DIZ PERLLA SOBRE REGRAVAÇÃO DE “TOTALMENTE DEMAIS” POR ANITTA

O especial tem diversas participações como: Bonecos no palco, o auditório, suas duas filhas lindas Pérola e Pietra, e alguns cantores infantis gospel como Jéssica e o Guilherme Glória que fez participação no CD Noite de Paz no single “Vem Chegando o Natal”.

Perlla Infantil

Em entrevista exclusiva para o Observatório da Televisão, a Cantora Perlla fala sobre a novidade:

1- Como está sendo pra você essa realização de um de seus sonhos sendo apresentadora de um programa infantil, na Rede Boas Novas?
“NA VERDADE E UM SONHO DESDE QUE EU ERA PEQUENA, APRESENTAVA O PROGRAMA, CANTAVA.. FAZIA TUDO NA FRENTE DO ESPELHO.. E O QUE ACONTECEU NA FRENTE DO ESPELHO HA 23 ANOS ATRAS ACONTECEU. PARTICIPEI DO ESPECIAL DE NATAL INFANTIL.. MAS SEMPRE AMEI CRIANÇAS E REALIZEI UM SONHO.”

2-Como que a Rede Boas Novas conheceu você até ao ponto de gravar um piloto e se tornar apresentadora infantil?
“GRAVEI VARIAS VEZES LÁ COMO CANTORA.. PARTICIPEI NÉ? E A NAIANE SEMPRE COM MUITO CARINHO E OUVIDOS ME DEU ESTÁ OPORTUNIDADE COM TODA EQUIPE, PAULO LEONEL, ADRIANA, NAIANE CAMARA, ANDRE CAMARA, CÁSSIO…”

Perlla

3- O programa é especial de Natal para crianças, segundo sua assessoria, vai ao ar apenas um dia! Tem possibilidades de você ser apresentadora permanente da emissora, apresentando esse e outros tipos de programa ?
“HÁ… ESPERO ESTÁ OPORTUNIDADE NÉ? UMA EMISSORA EVANGÉLICA, PODER SOMAR E LEVAR A PALAVRA ATRAVÉS DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO SERÁ UMA BENÇÃO, MUITO BEM VINDO.”

4- Você se inspira em apresentadores infantis como: Mara Maravilha ( que é sua amiga ) e muitos outros para se apresentar ?
“SIM LÓGICO.. UM ESPELHO NÉ? CRESCI ASSISTINDO ESSA GALERA.”

5- Conta pra gente, o que o público infanto-juvenil pode esperar do programa, suas atrações e participações no dia da exibição que vai ao ar dia 25 de dezembro, no Natal, como você disse no Instagram!?
“MUITA MUSICA, PALAVRA ATRAVÉS DE CANÇÕES E É CLARO, A MENSAGEM LINDA DO VERDADEIRO MOTIVO DO NATAL.. ANIVERSÁRIO DE JESUS”

Perlla 3

6- Você leva muito jeito com crianças, aliás, ainda tem duas filhas: Pérola e Pietra! Como você faz para controlar, seu lado mãe, apresentadora, cantora, esposa e muita outras mil utilidades ?
“HA UMA GRAÇA NÉ? FAVOR DE DEUS MESMO.. ATÉ EU ME PERGUNTO COMO.. MAS SÓ PAPAI MESMO PARA NOS DA FORÇA E NOS ENSINAR…”

7- Tem surpresas ainda mais para as crianças na sua carreira, no ano de 2016 ?
“SIM LÓGICO.. DVD, CD.. EM BREVE PARA OS PEQUENOS”

Confira mais fotos dos bastidores:

Perlla está com silhueta mais fininha para exibição e disse: “Estou com o mesmo peso, mas quero emagrecer mais, já que TV engorda né?!” Agora vamos esperar o Natal chegar para ver o resultado dessa grande festa e curtir o seu CD especial de Natal “Noite de Paz” (2014) com participações de Eli Soares, Cristina Mel e outros.

Assista:

Por Gabriel Rocha
gabriel.3_@hotmail.com

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade