Beto Falcão, de Segundo Sol, participará de Verão 90

Publicado em 25/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva) irão participar de um trio elétrico, fora de época, que será comandado pelo ídolo da década de 90, o cantor baiano, Beto Falcão. O personagem da trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, vai fazer uma ponta na novela das 19h.

No roteiro entregue aos atores, o nome do personagem em questão surge em uma conversa entre João (Rafa Vitti), Manu (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia). “Preferem um carteado? Conheço um jogo ótimo: podrida. Mas tem que ser de quatro… Posso ligar pro Jofre, quem sabe ele já enjoou da chata da Katiely”, dirá Lidiane, que estará na casa de Manu e de João, já que eles, alugaram um apartamento para terem privacidade. Agora, eles assinaram um contrato com a TV Globo, para terem um programa na grade da emissora carioca. 

Mas com a mãe que tem, Manuzita não ficará livre de Lidiane. “Mãezinha, a gente adoraria, mas amanhã a gente tem gravação cedo”, acrescentará Manu, tentado dispensar a mãe. Mas será em vão. Já que Lidiane, não tem noção das coisas.

João revelará a sogra que ele irá dormir cedo, já que assistirá o show de Beto Falcão, no dia seguinte. “E ainda queremos dar uma passadinha num trio elétrico, que vai rolar no Baixo, com participação do Beto Falcão!”, pontuará o jovem, deixando a sogrinha, um tanto que decepcionada.

Só vem, Emílio

No roteiro, não diz que Beto Falcão será interpretado por Emílio Dantas, ou que irão usar outro ator na cena, já que nessa época (1993), o personagem de Emílio usava uns dreads no cabelo, ficando meio que irreconhecível.

Mas calma! Será mesmo Dantas o responsável por ‘ressuscitar’ o personagem no folhetim das 7. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o ator já aceitou voltar a encarnar Beto Falcão em caráter de participação especial. O convite foi feito pessoalmente a ele pelo diretor geral Marcelo Zambelli, que também dirigiu Segundo Sol.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade