Senhora que abraçou Jéssica no BBB18 não pode mais ir ao programa e revela que foi convidada pela produção; Globo nega

Publicado em 12/04/2018

Na noite de terça-feira (10), quem assistia a eliminação de Jéssica no Big Brother Brasil 18, notou que a princesa que não deixa a coroa cair abraçou uma senhorinha que estava ao lado da família do sírio Kaysar.

Alguns famosos começaram a reconhecer tal senhora, principalmente Fábio Porchat, apresentador do Programa do Porchat, da Record. “Pepeca, por onde andarás na Síria?”, disse ele no Twitter.

Veja mais: BBB18: Breno sobre affair antes do reality show “Estava dando muito certo”

Dona Pepeca é o apelido de Maria da Penha Araújo, uma aposentada de 70 anos que é muito fã do Big Brother Brasil 18. Telespectadora assídua de realities shows, Pepeca foi para exatos doze paredões nessa temporada, segundo ela, sempre convidada pela produção. Por conta da exposição, Pepeca foi assunto nas redes sociais nesta quarta pelos fãs do programa, que se dividiram ao comentarem a aparição da senhorinha, que não parente de Kaysar.

Em conversa exclusiva para o Observatório da Televisão, dona Maria diz que ficou impressionada com a repercussão do caso.

“Me abalou muito, eu não esperava. Eu não tive culpa de nada. Eu fui até proibida de voltar ao programa. Eu não tive culpa do nada. Teve várias mentiras nas redes sociais, dizendo que eu fui contratada, que a família dele me contratou, mas é mentira. Espero que ele não seja prejudicado por minha culpa”, diz ela.

Dona Pepeca na platéia do BBB18 na eliminação de Patrícia (Divulgação/Globo)

Dona Maria da Penha revela como aconteceu tudo e diz que foi destacada por uma opção da produção: “Eu fui com a camisa do Kaysar porque o pessoal dele me deu a camisa. Me colocaram do lado da família dele porque eu era a única ali que tinha a camisa. Eu sou muito fã do Kaysar. Eu pedi em outro paredão, em que ele ficou, para um dos amigos do Kaysar uma camisa dele, e ele entrou para o Val Santos, produtor, que me entregou pessoalmente a camisa”.

“Quando ele foi emparedado de novo, eu coloquei a camisa. Fui convidada pela produção do programa e participei. Quando cheguei lá, a produção pediu para eu ficar sentada do lado da ‘família’ do Kaysar, que são na verdade o tio e patrão dele e os amigos”, explicou Maria.

Ela explica que a situação de Jéssica passou pela não falta de educação. “Ela veio cumprimentar o patrão do Kaysar, ela olhou para mim e me chamou de vó, e veio me dar um abraço. Eu não poderia dar as costas para a menina. Ela falou alguma coisa pra mim, que eu não lembro qual, mas era uma coisa carinhosa”, comenta.

Pepeca diz que tem camisas de vários participantes: “Eu tenho a camisa do Lucas, a camisa da Gleice, da Patrícia. Eu tenho a camisa de todos desse BBB. Repercutiu muito esse negócio do BBB ser uma farsa. Eu fiquei bem abalada com isso”.

Por fim, dona Pepeca diz que foi proibida de ir novamente para o BBB 18: “Eu estou proibida de ir de novo. Para ir tem que dar o nome completo e o CPF. Quando verem que sou eu, vão me barrar. Eu tô muito chocada, muito abalada com isso, porque eu participo de todos os programas”.

Veja também 

BBB18: Patrícia envia recado para Jéssica: “Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz”

Maria da Penha tem um histórico grande. Segundo ela, a senhora já participou de programas dos apresentadores Ratinho e Marcos Mion, além de ter participado do Tudo Pela Audiência, de Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Mas agora, ela só quer voltar a participar da plateia do reality show, já que usa essas participações para esquecer a vida dura que leva no Rio de Janeiro.

“Eu gostaria mesmo de estar lá. É uma distração pra mim, entendeu? Só Deus sabe a vida que eu tenho. Tenho três filhos maravilhosos, oito netos. E um desses netos é o Miguel, de 9 anos. Ele é uma criança linda, mas ele é especial. Ele não anda, não fala, não enxerga… Mas é o grande amor da minha vida. E eu assisto os programas para poder extravasar, para distrair, para esquecer os problemas. Você não tem noção de como me abalou. Só eu e Deus sabem como estou me sentindo”, conclui a senhora.

O outro lado 

Procurada para falar sobre a polêmica no BBB18, a Globo falou a reportagem. Ela negou a proibição para dona Pepeca e diz que as plateias dos próximos programas estão sendo montadas ainda. Se ela desejar, dona Maria da Penha poderá ir novamente para algum Paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade